Y

  • Young and Hungry:

Young and Hungry

Sinopse: Na história, Josh (Jonathan Sadowski), um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee. Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), sua melhor amiga, e da empregada de Josh, interpretada por Kym Whitley. No elenco também está a veterana Annie Potts em participações recorrentes.

Temporadas: 6

Episódios: 10

Opinião: É uma sitcom leve, bem humorada e como nunca tinha visto uma série sobre culinária (não estou falando de Reality Show tipo Top Chef ou Master Chef, não), rs, resolvi arriscar e ver no que vai dar. Até agora: tô gostando!

  • You, Me & Her:

you_me_her_

Sinopse:  A vida de casados de Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.

Temporadas: 3

Episódios: 10

Opinião: Tô gostando muito dessa série, achei que o roteiro discute de forma leve e consciente a nova geração de casais que estão dispostos a viver o poliamor. A trilha sonora é magnifica, a fotografia e escolha de cenários de Portland é incrível. Os personagens são reais e dá pra sentir exatamente o que eles sentem e até se relacionar com um problema ou outro.

No Comments

Leave a Reply