São Paulo

sao-paulo-me-identifiquei

Minha irmã e eu fomos a São Paulo pela primeira vez para ir ao show da banda céltica irlandesa Celtic Woman e optamos por ir de avião na ida e de ônibus na volta. Já na segunda vez, fomos e voltados da Comic Con Experience de avião.

Fly away

Para explorar um pouquinho a cidade, chegamos mais cedo e aproveitei pra visitar a Igreja da Sé e ir para o bairro da Liberdade! Como vocês já devem me conhecer, óbvio que parei nas lojinhas pra comprar alguns chaveiros e presentinhos pros meus amigos. Fiquei maravilhada porque todo o bairro é temático, desde os semáforos até bancos e restaurantes. Achei fascinante!!!

São Paulo

Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Visão aérea do Rio, Nuvens a caminho de São Paulo, interior da Igreja da Sé, Bairro da Liberdade, o banco Bradesco no estilo japonês, semáforo com katakanas, Budha numa lojinha no bairro da Liberdade e por fim o Espaço das Américas.

Por fim fomos para o Espaço das Américas para assistir ao show, que por sinal foi perfeito porque tanto as cantoras, quanto os músicos, dançarinos e backing vocals interagiam o tempo todo com a platéia! No fim ainda tentamos conseguir o autógrafo das cantoras, mas justamente naquele dia, elas não iriam receber ninguém, #lastimosa.

Como o show já tinha acabado, pegamos um táxi até a rodoviária e esperamos nosso ônibus de volta para o Rio! Essa viagem foi super curta porque a gente só foi pro show mesmo!

Já para a CCXP, não aproveitei quase nada da cidade, afinal estava fazendo cobertura do evento para o blog, mas consegui dar uma fugidinha e passear pelo bairro da Liberdade e qualquer cansaço era só correr para o hotel Banri em que estava hospedada. E vocês? Quantas vezes já foram a São Paulo? Quais os outros lugares que vocês visitaram? Deixe nos comentários!

Volta e meia estou escrevendo sobre São Paulo, então se você quer saber mais, só clicar na categoria viagens, aqui na lateral ou digitar o que você procura em pesquisa!

1 Comment

  • Reply Hosting 16 de novembro de 2016 at 22:19

    Eu passo frio toda vez que vou a Sao Paulo no inverno. Vai ver ate tem essa fama, mas meu relato foi de experiencia pessoal mesmo. hehe

  • Leave a Reply