S

  • Stranger Things:

Stranger-Things

 

Sinopse: Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Temporadas: 2

Episódios: 8

Opinião: Essa série me remeteu muito aos anos 80 e 90, eu amei a fotografia, a direção, o cuidado com o figurino e a trilha sonora, adorei a construção dos personagens, a forma como cada um encara o medo e o principal, amei a volta de Wynona Ryder.

  • Sherlock:

Sherlocked

Sinopse: A nova versão de “Sherlock Holmes” da BBC é uma adaptação de Steven Moffat e Mark Gatiss, da obra de Arthur Conan Doyle. Estrelada por Benedict Cumberbatch, como Sherlock, e Martin Freeman, como Dr. Watson, a série traz uma visão moderna para os personagens da literatura.

Temporadas: 4

Episódios: 3

Opinião: Como não amar as séries britânicas? Especialmente aquelas produzidas pela BBC? Impossível!!! Eu pelo menos adoro! Especialmente pelo fato desse Sherlock ser mais egocêntrico! E olha só: Shippo mesmo Sherlock ♥ Watson!!!

  • Stitchers:

stitchers

Sinopse: O drama que acompanha Kirsten, uma jovem recrutada por uma agência secreta do governo para ser “acoplada” na mente daqueles que faleceram recentemente, usando a memória de quem se foi para investigar assassinatos e decifrar mistérios que, em outras circunstâncias, seriam enterrados juntamente com os mortos.

Temporadas: 3

Episódios:  10 + 1 especial de Halloween

Opinião: Uma Eu não curto muito essas paradas meio sci-fi, mas gostei bastante da história da personagem principal de não conseguir sentir as coisas e no nada, se vê aprendendo cada sentimento por conta do trabalho, dos amigos e quem sabe de um possível amor. Uma das estreias de 2015 que eu não dava nada, mas que me surpreendi… e muito, rs.

  • Supernatural:

supernatural

Sinopse: Sam Winchester (Jared Padalecki) deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da família”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.

 Temporadas: 13

Episódios: Primeira e segunda temporada com 22 episódios, a terceira foram 16, da quarta a sexta 22 episódios e da sétima a décima primeira, 23 episódios.

Opinião: Impossível não gostar de uma série que junta todos os monstros sobrenaturais no mesmo lugar!!! Eu lembro de ser criança e ir pra casa das pessoas com TV a cabo só pra ver Supernatural e logo em seguida chegar um dia em casa, colocar no SBT e ver que o canal tinha comprado a série. Resultado, tornei-me uma criança mais feliz!!! Hahahha, óbvio que como toda série longa, alguns episódios se tornam chatos, mas não tenho reclamações sérias!!! Episódio favorito? No episódio 8 da quinta temporada que o Sam e Dean ficam presos em vários canais de TV, haha, apenas hilário!!! Cena favorita? No episódio 6 da quarta temporada, quando o Dean se assusta com um gato que estava no armário e dá um grito estérico e o Sam acha a maior graça do irmão, hahah… Pode deixar que eu vou fazer um post só sobre essa série, gente, eu prometo!!! Alias, já fiz até um post especial pra Supernatural, basta clicar aqui.

1 Comment

  • Reply Especial Supernatural | Me Identifiquei 9 de dezembro de 2014 at 10:34

    […] S […]

  • Leave a Reply