H

  • Harlots:

harlots

Sinopse: Na Londres do século 18, Margaret Wells (Samantha Morton, de Animais Fantásticos e Onde Habitam ) é uma mulher que precisa conciliar os papeis de dona de bordel e mãe solteira. Porém uma casa rival começa a atacar diretamente seu negócio, liderada por Lydia Quigley (Lesley Manville, de Fleming e River), uma mulher imperiosa e sem escrúpulos. Agora Margaret precisa lutar para manter-se no mercado, contando com a ajuda de sua filha mais velha Charlotte (Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey), a cortesã mais cobiçada da cidade, que começa a aprender a usar sua posição na sociedade a seu favor.

Temporadas: 2

Episódios: 8

Opinião: Poucas são as séries que retratam a vida das garotas de programa, então só por isso eu já gosto. E sabe o que é o melhor? É uma série que retrata da prostituição no século XVIII e ainda se passa em Londres, minha cidade favorita. Gostei muito dos personagens, embora eu não curta muito a Lucy Wells e vocês vão entender o motivo. cho que essa segunda temporada vai vir com tudo.

  • How To Get Away With Murder:

how-to-get-away-with-murder-htgawm

Sinopse: Trata-se de um thriller jurídico que acompanha a vida de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de direito que ministra o curso “como sair impune de um homicídio” (em tradução livre). Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora, Annalise esconde do marido Tom, um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal. Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. Os estudantes serão interpretados por Aja Naomi King, Alfred Enoch (da franquia Harry Potter), Jack Falahee, Matt McGorry (Orange Is The New Black), e Karla Kouza. No elenco também estão Charlie Weber (90210) como Gregory Slewet, e Liza Weil (Scandal), como dois dos sócios de Annalise no escritório de advocacia; Katie Findlay (The Carrie Diaries), como a vizinha de Wes; e Billy Brown (Hostages), como um detetive da polícia que mantém um relacionamento com Annalise.

Temporadas: 4

Episódios: 15

Opinião: Eu adoro como tudo acontece: desde as cenas de assassinatos, quanto os plots twist e como qualquer um pode ser o suspeito. Me dá um dó de como é a vida da Annalise e mesmo tentando sempre consertar as coisas, no fim ela que acaba sempre sendo prejudicada. A fotografia e a trilha sonora são maravilhosas. Faz o seguite: assistam 1 temporada e me falem se vocês não vão viciar? Hahaha…

No Comments

Leave a Reply