D

  • Demolidor:

demolidor

Sinopse: Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma em direito e abre seu escritório de advocacia na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Temporadas: 3

Episódios: 13

Opinião: No início fiquei meio com receio de assistir a essa série, sabe como é, né? O filme já tinha sido ruim, a série mesmo sendo uma produção Netflix com Marvel, podia ser um fracasso. E ainda bem que eu estava errada. Gente, esse seriado é muito bom, tem cenas bem dirigidas, diálogos bem construídos e adorei a escolha do elenco. Uma assinatura que vocês vão enxergar em todas as produções entre a Netflix e a Marvel é a luta, especialmente as lutas que ocorrem em corredores. E o detalhe, são gravadas em um só take, isso é, sem nenhum corte, gravada direto. Assistam, sério!

  • Doctor Who:

50 anos Doctor Who

Sinopse: É uma série de ficção científica multipremiada e que foi transmitida pela BBC entre 1963 e 1989. Esta é a nova versão da mítica série de ficção-científica. Escrita por Russell T. Davies, a nova temporada da série mantêm-se fiel ao gênero futurista, sem falar nos toques de humor tipicamente britânicos, e um optimismo à prova de todo o tipo de catástrofes. É inteligente, destemido e o último viajante do tempo existente, viajando pelo tempo e espaço certificando-se de que a história e o futuro não sejam ameaçados. No entanto, quando chega a hora de se relacionar com outros seres, quer sejam eles humanos ou não, o nosso herói precisa de um complemento. É aqui que entra sua companion, com quem partilha aventuras e a quem pode mostrar um mundo que está fora do alcance dos mortais comuns.

Temporadas: 26 até 1989 + 11 a contar de 2005

Episódios: Desde 2005 são 13 por temporada, mas a décima teve 10 episódios + especiais de Natal e o especial de aniversário de 50 anos da série.

Opinião: Minha irmã e uma amiga nossa assistiam a série há mais de 4 anos, mas eu mesma só fui assistir todas as temporadas esse ano. No começo ainda ficava meio perdida por causa das viagens no tempo, mas agora tudo faz sentido. Meu Doctor favorito sem sobra de dúvidas é o ten, interpretado pelo David e minha companion favorita, é óbvio, a Rose, haha.

2 Comments

Leave a Reply