Beleza

As novidades que rolaram no último vlog da Beauty Fair 2018!

3 de outubro de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? E depois de tantos vlogs, hoje saiu o último com todas as novidades que rolaram na Beauty Fair 2018. Isso mesmo, tem vídeo de segunda e terça juntos e tem muita coisa boa!!! Vocês estão duvidando? Então dá play no vídeo!

Na segunda feira, pegamos nosso Uber e assim que chegamos na feira, nós fomos para uma fila que surgiu no stand da L’oreal. Depois de esperar menos de 10 minutos, chegou minha vez de participar do joguinho: girar a roleta e concorrer aos seguintes prêmios: um brinde (espelho), assistir a conversa da Nah Cardoso e Mari Maria sobre esmaltes da Colorama ou tirar uma foto com elas. Como estava bem zoada, girei duas vezes e deu “tente novamente”, na terceira vez, o cara da produção girou pra mim e tive a oportunidade de tirar foto com a Nah Cardoso e a Mari Maria. Fiquei tão feliz!!! De lá fui pra outra fila também da L’oreal para responder uma perguntinha e ganhar ou uma necessaire ou uma água micelar. E como já tinha ganhado no domingo, a necessaire, a sorte sorriu pra mim e eu ganhei a água. Uhuhuhu…

Saímos de lá e fomos para a Zanphy para conferir as novidades e adivinha quem estava lá para apresentar as news? Isso mesmo, Amanda Carneiro, haha… Eu já tinha tirado foto com ela no domingo no stand da Ruby Rose e esbarrei nela de novo. Uhuhuhu!!! E claro que rolou outra foto, né? As novidades da Zanphy são bem babados: lip tint que já é febre na gringa pra tingir os lábios e dar aquela cor de saúde na boca, as sombras brilhosas, a paleta de contorno e duas cores de base para peles negras. De lá nós fomos comer porque ninguém é de ferro e demos uma passadinhha na Jack Design. Depois ficamos andando pelos stands para conhecer novas marcas até dar meu horário de ir para a Kiss New York

E nossaaaaaaaa, na Kiss New York teve muitas novidades!!! Pra começar que a Bruna Tavares do blog Pausa para o Feminices lançou várias unhas postiças e tem pra todos os gostos, longas, médias, curtas, cromadas, decoradas. E elas são bem práticas, é só tirar o adesivo na parte de trás e aplicar nas unhas. Ollha que bapho! Também tem iluminadores maravilhosos que serão lançados em novembro, então fiquem de olho, hein, porque vale a pena. Esse ano a Kiss New York também tá lançando corretivo matte e uma base bem rebocão com a marca RK também da Kiss NY. Além de lencinhos umedecidos, novos pincéis e cílios postiços.

E de terceiro dia foi isso.. Eu sei que fomos em poucos lugares, mas a gente andou muito por lá para conhecer mais o espaço. Saímos da feira quase 7 da noite, pegamos um táxi e fomos jantar na padaria em frente ao nosso apartamento. Gente, fiquei mega espantada com a quantidade de comida… Eu pedi um bife a parmegiana que acompanhava fritas, arroz e feijão, mas como eu não como feijão marrom, pedi para trocar por salada. Pra vocês terem noção, era tanta comida que eu comi e ainda sobrou para eu e minha amiga comermos na terça como almoço… E tudo isso por R$25.00… Surreal, né?

E na terça, ultimo dia da Beauty Fair, a gente já chegou atrasada para nosso primeiro compromisso que era as 10:40: ir no stand da Bacchi e Gati Paris. Como vocês viram no vídeo, ambas as marcas são da geridas pela mesma empresa, mas são marcas bem independentes uma da outra. Na Bacchi as novidades ficaram por conta dos esmaltes, dos batons e da base líquida, enquanto que na Gati Paris as novidades ficaram por conta dos batons em bala, os glitters, as paletas de sombra e a base.

De lá fomos correndo para a fila da Anita Cosméticos que mostrou os batons em gloss e os esmaltes como novidade da feira. Depois a gente foi correndo na Vult pra tentar fazer um reagendamento e explicar novamente o motivo de não ter conseguido chegar a tempo no domingo. E adivinha? Conseguimos entrar!!! Uhuhuhu… Fiquei tão feliz!!! Vamos lá que as novidades da Vult são muitas: batom líquido matte, gloss e com glitter, muito bapho, né? Mas não para por ai não: tem kajal preto e marrom, máscara de sobrancelha, tem 4 máscaras de cílios e uma coleção inteira de esmalte. O press kit deles também estava bem bom, haha, mas isso é assunto para outro post, rs.

De la, fomos na Haskell, uma marca bem legal e focada em produtos naturais para os cabelos e a grande novidade deles são as máscaras tonalizantes em 5 cores: cobre, magenta, rosa, azul e vermelho. E de lá fomos para o stand da Belliz detentora da marca Ricca. As novidades da Ricca são bem maras: máscaras faciais e protetor labial, já da marca Belliz as novidades ficaram por conta das novas escovas de cabelo, da escova de dente e dos novos pincéis.

Saímos por volta de 3 horas da tarde da Expor Center Norte, onde rolou a Beauty Fair, pegamos um taxista mega sem educação que ficava falando ao celular o tempo todo, falando palavrão e ainda discutindo no trânsito. Foi uó. Mas depois de chegar no apartamento, nós arrumamos nossas malas e fomos almoçar o bife a parmegiana que tinha sobrado da janta de segunda, hahaha… Preferimos chegar cedo no aeroporto e tomar chá de espera do que correr o risco de perder o avião, afinal tínhamos que despachar bagagem, né? E finalmente depois de muita espera, muito aprendizado e muitas filas, chegamos no Rio de Janeiro.

Depois de conhecer marcas novas, ficar por dentro de todas as novidades a cerca da beleza, eu pude perceber que a tendência é o brilho. Siiim, brilho nos olhos (sombras), nos lábios (boca), no rosto em geral (brumas fixadoras, corretivos e iluminadores). Outra grande tendência são os serium’s tanto para hidratação, quanto para prevenção anti rugas. Eu amei muito essa experiencia de ir para a Beauty Fair e ano que vem tem mais!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply