Beleza

Novidades da Beauty Fair 2018 – Vlog de sábado!

26 de setembro de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Fiquei ausente esses dias porque esta sofrendo. Sim, sofrendo e me permitindo sofrer pelo término do meu namoro. Por isso, precisei ficar sem postar alguns dias. Mas estou de volta! E com as novidades da Beauty Fair 2018 mostrando tudo o que rolou no vlog de sábado, dia 08. Meu dia tinha começado muito cedo, mas precisamente as 4 horas da manhã. Tomei banho, me arrumei e fui com minha amiga para o aeroporto Santos Dumont aqui no Rio de Janeiro.

Chegamos em São Paulo com o tempo muito bom, pegamos um Uber e fomos para nosso apartamento que alugamos no Airbnb, deixamos as malas e fomos explorar o bairro de Santana que é bem bonito e tranquilo. Como a feira só abria as 12 horas, a gente aproveitou para ir no mercadinho. Quando foi umas 11 e pouca pegamos um Uber e fomos para a Expo Center Norte, que fica a 10 minutos de carro de onde fica localizado o apartamento que alugamos.

Depois de enfrentar uma fila bem desorganizada, o evento começou e lá fomos nós para o stand da Konechom, uma marca de produtos para cabelo de Minas Gerais totalmente vegana. A empresa reformulou as embalagens e lançaram uma linha infantil em parceria com a Disney. De lá fomos para a fila de blogueira da Salon Line. Lá as gestoras de Marketing apresentaram as várias novidades da marca: novas fragrâncias da linha Meu Liso, novos produtos do Tô de Cacho, secadores e chapinhas, além de produtos para cabelos tingidos e da linha vegana.

 

Da Salon Line, eu e minha amiga fomos para Cless que estava com um espaço maravilhoso. A empresa criou uma experiência sensorial para os consumidores: cheirar as novas fragrâncias dos perfumes, sentir os novos cremes, provar o novo energético, além de tirar uma foto em 360º graus. Depois fomos para a G Hair, uma marca especializada em cuidados com os cabelos.

Sai correndo da G Hair e fui para a Skala, uma das empresas que eu mais estava ansiosa para visitar. Pra quem não sabe, a Skala é focada em produtos veganos desde a extração da matéria prima até os testes que são feitos de forma voluntárias pelos colaboradores da empresa. Ou seja, além de serem produtos completamente naturais, a Skala é cruelty free, ou seja, não testa em animais. Depois eu fui para o stand da Miss Lary, uma marca de cosméticos que acho bem babadeira porque tem produtinhos bons e baratos. As novidades da marca ficaram por conta dos quintetos de sombras com cores curingas, iluminadores, sombras líquidas e mais batons.

Logo em seguida eu fui para a Miss Frandy, outra marca de cosméticos que estavam lançando pincéis de fibra sintética super macias e cílios postiços magnéticos, olha que bapho! Andando pelos pavilhões, esbarrei na Sisi Cosméticos, uma importadora coreana que está no mercado há 1 ano oferecendo máscaras faciais. Gente, sério, tem máscara de hidratação, de tratamento, de prevenção e a marca foca em oferecer produtos bons com um preço justo. Pra vocês terem noção, a Sisi Cosméticos quer oferecer máscaras a R$10 reais, eu curti!

E o último compromisso do dia foi ir ao stand da World Comexx, marca detentora das já conhecidas Revlon, Joico e Mediterrani. Foram meia hora de palestra com profissionais especializados em cabelos explicando a importância do protetor solar nos cabelos, do uso do leave in, um finalizador que deixa o cabelo bem hidratado e fortificado.

Eu amei muito o primeiro dia de Beauty Fair, foi bem corrido, mas eu consegui cumprir meus compromissos e conhecer marcas novas. Pegamos um Uber e fomos para nosso apartamento tomar um banho e jantar. Só consegui depois disso compartilhar o post do dia e ir dormir porque no domingo ainda tinha muita coisa para acontecer, hahaha… Bem, ainda vão rolar mais alguns vlogs e muito conteúdo da maior feira de beleza da América Latina, mas por hoje é só! Espero que vocês tenham curtido esse vlog de sábado!

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply