Beleza

Resenha da máscara S.O.S Reconstrução da Linha Match de O Boticário!

7 de setembro de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Animados com o final de semana? Confesso que estou bastante ansiosa porque amanhã embarco para São Paulo para ir na Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina… Uhuhuh… óbvio que vou compartilhar tudo com vocês tanto aqui no blog, quanto no canal quanto no meu Instagram (@me_identifiquei), então fiquem ligadas (os)! Mas o post não é sobre a feira e sim uma resenha bem completa sobre a máscara S.O.S Reconstrução da Linha Match de O Boticário.

Há algum tempinho atrás, O Boticário criou uma ação para distribuir essa máscara S.O.S Reconstrução como lançamento de mais um produto da Linha Match. Para ganhar era fácil, acessar o hotsite, se cadastrar, selecionar a loja mais próxima e no dia liberado pelo site, pegar o produto. Eu fiz esse cadastro, mas durante alguns dias não tinha conseguido selecionar o dia porque o produto aqui no Rio de Janeiro estava esgotado, então pedi para ser avisada quando e se tivesse estoque novamente. Acho que uns quatro dias depois, eu recebi o email avisando, finalizei meu cadastro e selecionei um dia para ir na loja retirar minha máscara.

Eu testei a máscara S.O.S Reconstrução da Linha Match por duas semanas e meia e por isso resolvi fazer aqui para vocês uma resenha bem completa. Eu gostei muito da máscara, tem um cheiro super agradável e deixou meus cabelos macios e sedosos.

Já havia algum tempo que estava sentindo meu cabelo fraco, mesmo usando o shampoo/condicionador da Vichy, que já fiz resenha. E assim que comecei a usar a máscara S.O.S Reconstrução da Linha Match, eu senti que o cabelo ficou mais brilhoso, diminuiu a queda, ficou sem frizz e até um pouco mais liso (como meu cabelo está crescendo muito rápido, as raízes estão maiores, então a escova definitiva está só a partir da altura das orelhas. Alguns cabelos virgens, próximos da raiz, estão com ondas e depois que passei a usar a máscara, as ondas assentaram). Como eu disse, essa máscara foi gratuita, mas o pote dela custa R$54,90.

A textura é bem cremosa e como disse a máscara é cheirosa. Para aplicar, bastar lavar o cabelo normalmente com seu shampoo, aplicar seu condicionador, lavar, enxaguar e deixar os cabelos úmidos (o famoso meio saco, meio molhado). Depois aplicar a máscara nos fios dos cabelos e deixar agir por 5 minutos e depois enxaguar. Calma, conforme o produto vai saindo das madeixas, o cabelo tem uma sensação de que ficou seco, como se estivesse ressacado. Mas calma, é normal. Depois de secar e pentear, o cabelo fica hidratado, sedoso, brilhoso e macio.

Foi por ter tido uma experiencia tão boa com a máscara S.O.S Reconstrução da Linha Match que resolvi comprar o kit com todos os produtos da linha pela Internet. Não lembro o valor exato, mas assim que chegar em casa, eu vejo na notinha o valor certo. Estou louca para testar todos os produtos e fazer a resenha para vocês.

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply