Séries

Seis curiosidades sobre TBBT!

6 de setembro de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Comigo tá tudo indo, especialmente depois de saber que essa décima segunda temporada de The Big Bang Theory será a última. Siiim, todxs choram… Inclusive eu, já que era uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Mas parece que tudo que é bom acaba, as vezes na hora certa, as vezes não. Não é o caso de TBBT que foi preparada para dar fins dignos aos seus personagens. Porque ninguém merece ver aquela série e chegar no último episódio e não ter fim!

Em relação as curiosidades:

1 – O primeiro piloto de TBBT foi rejeitado pela CBS, mas depois de longas temporadas, a produção liberou e o episódio foi pro ar:

2 – A Penny usa a mesma bolsa desde o episódio dois da primeira temporada:

3 – No sexto episódio da fala temporada, Sheldon conta que sua música favorita de trilha de desenho é dos Tartarugas Ninjas e ainda faz a piadinha: é engraçado porque é verdade:

4 – Soft Kitty versão infantil:

5 – Os nomes Sheldon e Leornard foram inspirados em um ator e produtor dos anos 40 que atuou em filmes como gangster em It’s a Wonderful Life (1946; como o bartender Nick), To Have and Have Not (1944), Guys and Dolls (1955) e Open Secret (1948). Além de ter produzido The Danny Thomas Show (conhecido também como Make Room For Daddy) (1953–64), The Andy Griffith Show (1960–68), Gomer Pyle U.S.M.C. (1964–69), The Dick Van Dyke Show (1961–66) e I Spy (1965–68).

6 – O problema de fala do personagem Raj foi inspirado no produtor da série Bill Prady.

A décima segunda temporada de TBBT estreia no dia 24 de setembro nos EUA e já temos uma imagem de Sheldon e Amy juntos:

Eu confesso que apesar de ficar triste por essa ser a última temporada de TBBT, estou feliz que a produção teve tempo de finalizar o roteiro e teremos arcos fechados para todos os personagens.

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply