Wishlist

O que sabemos sobre a segunda temporada de Punho de Ferro!

29 de agosto de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Quem aqui curtiu a série da Netflix em parceria com a Marvel Punho de Ferro? Eu sou suspeita para falar porque eu amei a série, achei que houve crescimento em muitos personagens e achei o roteiro leve em comparação com O Demolidor, por exemplo. Tá certo que Dany ficou insuportável em Os Defensores, hahah, mas isso não tira o mérito do personagem na sua trajetória de herói. Vou deixar aqui o link da resenha que fiz. Mas enfim, a Netflix liberou um teaser mostrando o que pode acontecer na segunda temporada do seriado.

O que mais podemos saber sobre essa segunda temporada de Punho de Ferro:

 1 – Davos se transforma no vilão Serpente de Aço:

Nos quadrinhos, Davos consegue o punho de ferro após absorver o poder de Dany e virar o vilão Serpente de Aço, mas seu corpo não suporta o poder e isso causa sua morte, mas na série ao que parece mostrará Davos lutando com adversários e conseguindo o punho de ferro.

2 – Introdução da personagem Mary Tyfoid:

Nos quadrinhos, Mary aparece como inimiga e crush do Demolidor e tem transtorno de personalidade. Como Mary, é uma mulher calma e pacifista, como Tyfoid, uma assassina contratada pelo crime organizado com um espírito aventureiro, desinibido e violento e ainda há Bloody Mary, uma assassina sádica que odeia os homens. A personagem possui poderes psiônicos, incluindo leve telecinesia e forte pirocinese (capacidade de provocar chamas), além de ser uma grande artista marcial, o que a ajuda no seu trabalho como assassina. Já na série, a personagem será interpretada pela atriz Alice Eve do filme Além da Escuridão: Star Trek.

Alice comentou que “ela tem personalidades múltiplas e que é muito, muito violenta. Tive dificuldade em aprender como ela luta mas, para mim, foi como uma recompensa, eu adorei. Me apaixonei por ela lendo suas HQs, é uma personagem completamente psicopata e brilhante”. 

O showrunner Raven Metzner (produtor-roteirista de Sleepy Hollow) está a frente dessa segunda temporada de Punho de Ferro depois que Scott Buck saiu para comandar a série Inumanos que já foi cancelada. Os novos episódios serão transmitidos a partir do dia 7 de setembro na Netflix. Confesso que estou louca pra ver como Dany vai reagir a dois vilões, mas só poderei maratonar depois que chegar de viagem porque eu vou na Beauty Fair desse ano.

Um beijo dessa que vos escreve,

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply