Wishlist

Top 5 filmes e documentários de moda

28 de agosto de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Eu gosto muito de ver séries e filmes e não é segredo para ninguém, né? Hahahaha, afinal foi por isso que criei o blog Me Identifiquei. Aqui em cima tem a aba com lista se seriados e longas que eu gosto muito, mas vira e mexe eu faço Top 5 listando os meus favoritões. Dessa vez, quis compartilhar com vocês um sobre moda. Eu amo moda, respiro moda diariamente, minha irmã é formada em Moda, eu fiz cursos na área e ao longo dos anos passei a me interessar mais.

Como eu disse no vídeo também listei alguns bônus como:

6 – Girl Boss (série – 2017):

Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

7 – Os delírios de consumo de Becky Bloom (filme – 2009):

Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

8 – Sex in the City (série – 1998 a 2004):

Quatro mulheres solteiras, bonitas e confiantes de Nova York que são melhores amigas e compartilham entre si os segredos de suas conturbadas vidas amorosas. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma colunista e narra a história. Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é uma advogada determinada, que deseja sucesso na carreira e na vida amorosa. Charlotte York (Kristin Davis) é uma comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si mesma. E Samantha Jones (Kim Cattrall) é uma loira fatal que está sempre à procura de um bom partido.

9 – The Carrie Diaries (série – 2012):

Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo…

10 – Diabo veste Prada (filme – 2006):

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Espero que vocês tenham gostado desse Top 5 de filmes/documentários de moda e desses bônus que deixei aqui para vocês!

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply