Wishlist

Saiu o trailer do remake de Do que as mulheres gostam!

15 de agosto de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Quem aqui já viu o filme Do que as mulheres gostam estrelado por Mel Gibson? Sim, aquele em que ele é publicitário, toma um choque na banheira enquanto testa um produto e passa a ler os pensamentos das mulheres? Pois é, meus amores, se vocês já deram gargalhadas com ele, se preparem porque o longa ganhou um remake

Do que os homem gostam, como o próprio nome já diz, é um remake do filme dos anos 90, mas agora a protagonista é uma mulher e não é qualquer mulher não, é nada mais, nada menos que Taraji P. Henson, a interprete de Cookie na série de hip hop Empire, a mesma atriz que deu vida Katherine Johnson no filme Estrelas além do Tempo sobre cientistas da Nasa. Na história, Taraji vive Ali, uma agente de atletas desrespeitada no trabalho. Frustrada por não conseguir uma promoção que tanto desejava, Ali bebe um chá, cai e começa a ler os pensamentos dos homens. Mas ao ouvir os pensamentos de seus colegas de trabalho que lhe dá uma vantagem profissional, ela terá que aprender a lidar com uma crise em sua vida pessoal.

No trailer vemos Ali achando que vai ganhar a promoção que tanto ela esperava e pá, o coleguinha que ganha. Ela se sente frustrada e recorre a uma senhora com “poderes” que a manda tomar um chá. Ela e as amigas resolvem cair na balada, mas ela leva literalmente ao pé da letra e toma um tombão e ainda bate com a cabeça. Depois disso ela começa a ouvir os pensamentos dos homens e resolve usar isso ao seu favor, inclusive “trapacear” num jogo de pocker que os colegas de trabalho organizam.

What men want foi produzido por Will Packer e dirigido por Adam Shankman de Um Amor para Recordar. No elenco, além de Taraji, estão nomes como Max Greenfield de New Girl, Tracy Morgan de 30 Rock, Jason Jones de A Ressaca 2 e Pete Davidson.

O remake de O que as mulheres querem – What men want estreiam  no dia 07 de fevereiro em terras tupiniquins. Quem aqui ficou curiosa (o) para esse filme? Confesso que eu estou, especialmente por causa da inversão de gênero dos protagonistas do filme!

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply