Decoração

Do lixo ao luxo: Reciclar o que já tem em casa nesse DIY!

10 de agosto de 2018

Inhai, gente, tudo bem? Já tem um tempo que já estava enjoada de alguns itens daqui de casa e da casa do meu namorado, mas como a grana tá curta, a gente tem que fazer escolhas, né? Então resolvi reciclar o que eu já tinha e mudar um pouco a decoração da minha casa e da casa dele com o que tinha e fazer não só um, mas três DIY‘s. Por isso achei interessante dar esse título ao post de hoje: do lixo ao luxo porque não tem problema nenhum em reciclar o que tem em casa.

  • Na minha casa, eu tenho um espelho pequeno para maquiagem que comprei no Ali Express já há algum tempo, mas ele já tava ficando enferrujado e estranho, por isso decidi dar uma lixada e pintar com spray na cor ouro.

  • Já na casa do meu namorado, ele tem uma saboneteira de sabonete em barra e um para líquido que não combinavam com o banheiro da cor marrom, prata e bege. E de tanto cair o pote de sabonete líquido cair no chão, rachou, então usei pra colocar cotonete e pra isso tive que tirar a tampinha original e usar uma de um antigo perfume do meu namorido, rs. Então, eles foram lixados já que são brilhosos, deixei fosco e apliquei o spray da cor prata.

  • Também na casa dele, no nosso quarto, tem um quadrinhos de madeira que eu tinha colocado fotos nossas, mas eu quero fazer outras coisas com as fotos, então tive a ideia de pintar de prata que combina com a cor do quarto que é gelo. Por isso, peguei o spray da cor prata e usei e imprimi umas imagens pra colocar nos quadrinhos.

Melhor que ler, é ver como foi esse processo, né? Então é só dar o play!

Como eu disse, não gastei muito para fazer essas mudanças de decoração aqui em casa e na casa do meu namorado, tudo que usei eu já tinha: spray nas cores ouro e prata, bombril, fita crepe e tinta na impressora pra imprimir as imagens.

  • Espelho:

  • Saboneteira e porta cotonete:

  • Quadrinhos:

Bem, eu fiquei bem satisfeita com essa mudança de lixo ao luxo usando apenas o que já tinha dentro de casa e reutilizando sem ter que gastar a mais por isso. Olha que sustentável! Hahahah… Se alguém já fez DIY assim deixa aqui nos comentários ou lá no Instagram com a #diymeidentifiquei.

Um beijo dessa que vos escreve,

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply