Beleza

Testando a máscara de porcelana da Avenca

18 de maio de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Tava outro dia andando pela farmácia e me deparei com uma máscara de porcelana pequenininha. Ai fui dar uma lida na embalagem e consultar o preço e resolvi comprar. No domingo retrasado, dia 5, eu resolvi testar essa máscara para ver se é boa mesmo porque não estava dormindo direito e as olheiras pipocaram na hora, lastimosa, haha…

Bem, como eu disse no vídeo eu comprei essa máscara numa farmácia aqui perto de casa e paguei R$5,90, mas pesquisei na Internet e achei o preço médio dela por R$5,50 e dá pra comprar em qualquer farmácia, loja especializada de beleza, no Mercado Livre e no site da Lojas Americanas, então fica bem fácil achar essa máscara de porcelana.

Assim que comecei a aplicar a máscara de porcelana, eu senti um geladinho no rosto e conforme ia espalhando dava pra sentir que o produto é líquido e um pouco airado. E sério, gente, depois de logo dois ou três minutos, você já consegue sentir a máscara secando na sua pele. Confesso que tenho um certo nervoso de sentir isso porque parece que é meu rosto que tá ressecando, então durante esses trinta minutos que a marca pede pra esperar, eu fui fazendo outras coisas, justamente pra esquecer que ela estava endurecendo no meu rosto. Hahaha…

Depois de meia hora, eu fui tomar meu banho e lavei a máscara de porcelana somente com água e saiu bem fácil. Eu achei que o cheiro é bem gostosinho, não é forte e nem enjoativo, o que pra mim é ótimo porque sou bem chata em relação a cheiro no rosto. Na embalagem pede para secar delicadamente e foi isso que eu fiz.

 

De cara eu senti que a pele ficou bem lisinha, tipo pêssego mesmo. Mas não senti que as olheiras diminuíram não, o que é um certo probleminha, já que a máscara de porcelana da Avenca promete diminuir. Mas esse não chega a ser um problema para mim porque ao longo do dia senti minha pele bem hidratada. Tinha muito tempo que não fazia um spa day aqui em casa, então foi muito bom testar essa máscara, além de hidratar o cabelo, que como vocês puderam ver no vídeo, estava bem zoadinho, haha.

Um beijo dessa que vos escreve,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply