Séries

Ian Somerhalder vai estrear série da Netflix sobre vampiros!

2 de Maio de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Quem aqui assistiu Vampire Diaries, uma série sobre vampiros, amor e muita treta? Eu gostava muito do seriado, mas as duas últimas temporadas eu senti que o roteiro ficou perdido e só assisti até o fim porque não investi alguns anos da minha vida a toa para dropar a série, né? Ian Somerhalder que interpretou o sensual e problemático Damon Salvatore na série parece que gostou tanto do universo vampiresco que vai estrelar um seriado sobre o mesmo tema produzido pela Netflix.

Mais alguém babando?

                                                          Mais alguém babando?

Acontece que a Netflix comprou os direitos do livro do V-Wars, escrito por Jonathan Maberry e escalou Ian tanto para estrelar quanto para dirigir a série. Mas calma, ele não vai encarnar mais uma vez um vampiro bad boy não… Dessa vez ele será o Dr. Luther Swann, o mocinho que vai se ver num mundo completamente diferente do seu quando uma doença desconhecida ataca e transforme seu melhor amigo, Michael Fayne, em um assassino que se alimenta de outros seres humanos. Mais e mais pessoas são transformadas em predadores conforme a doença vai se espalha, obrigando a sociedade a se dividir em dois grupos: vampiros e humanos. Dr Luther faz de tudo para entender o que está acontecendo, ao passo que seu amigo Michael se torna o poderoso chefão vampiresco. Quem mais já tá imaginando o Ian com jalequinho branco? Hahaha…

Enquanto Ian assume a direção, cabe a William Laurin e Glenn Davis o trabalho de serem produtores executivos. De acordo com a matéria do The Hollywood Reporter, David Ozer, presidente da IDW Entertainment, que co-produzirá o seriado com a Netflix:

Nós não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer sua profunda compreensão sobre este gênero para liderar o elenco de V-Wars como Dr. Luther Swann e atuar como uma força criativa na série, bem como dirigir esta temporada profunda compreensão sobre este gênero para liderar o elenco de V-Wars como Dr. Luther Swann e atuar como uma força criativa na série, bem como dirigir esta temporada”.

A série já tem 10 episódios encomendados e eu estou muito ansiosa para ver de novo Ian Somerhalder atuando, especialmente na Netflix que dá pra maratonar a temporada inteira em um final de semana. sou dessas, hahaha… Alguém mais curiosa (o) com essa nova trama com vampiros?

Um beijo dessa que vos escreve,

 assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply