Beleza

Cabelo brilhoso e sedoso com o Shampoo Sensi Care da Vichy

26 de janeiro de 2018

Inhai, gente linda, tudo bem? Já vou logo dizer que precisava de um tempo para mim e finalmente voltei a escrever… Hoje queria compartilhar com vocês minha experiência com o uso do Shampoo da linha Sensi Care da Vichy… Eu sou muito suspeita para falar da Vichy porque eu gosto muito essa marca francesa, tenho vários produtos, como a água termal, o protetor solar, um serum e agora esse shampoo.

Como eu disse no vídeo, tenho usado o shampoo há quase dois meses e uso de três a quatro vezes por semana, sempre intercalando com o shampoo da TRESemmé ou da L’Oreal. Toda vez que uso o shampoo da linha Sensi Care da Vichy, eu uso um pouquinho de creme para pentear ou até mesmo o condicionador fora do banho porque o shampoo em si já tem uma ação condicionante. Então tem que enxaguar bem o cabelo para que não haja resíduo nenhum sobrando. Com minha mãe, acho que ela não tirou todo o shampoo e quando o cabelo secou, ela sentiu que ficou um pouco duro. E como eu lavo bem até sair a última gota, não senti isso acontecendo comigo.

resenha-shampoo-sensi-care-vichy-1-me-identifiquei

Decidi comprar esse shampoo porque depois que fiz a escova definitiva, senti meu couro cabeludo mais sensível, mais fraco e começando a soltar cascas, como se fosse caspa, mas sem ser, entende? Pesquisei vários produtos que pudesse me ajudar nesse sentido e optei pelo Sensi Care.

Eu paguei pelo meu shampoo Sensi Care da Vichy R$89,41, mas nas lojas de beleza e farmácia o preço médio está em R$89,90. Como ele não é para ser usado todos os dias, dá pra durar bastante. Eu costumo dar umas 4 a 5 apertadas para sair a quantidade exata de produto, mas se seu cabelo for mais curto que o meu dê de 3 a 4 bombeadas e de 5 a 8 se seu cabelo for maior. A textura é cremosa, como se fosse um creme de barbear e não faz espuma, então não se espante!

resenha-shampoo-sensi-care-vichy-2-me-identifiquei

Enfim, eu gostei muito do shampoo Sensi Care da Vichy e quando acabar, vou ter que comprar outro, porque sei que meu couro cabeludo vai precisar.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply