Séries

2018 já começou com uma lista de séries que vão acabar esse ano!

3 de Janeiro de 2018

Inhai gente linda, tudo bem? Como passaram a virada do ano? Espero que bem! O meu foi bem legal, em casa, com namorido e família, e o de vocês? Nada como começar um ano com pé direito, né? Mas nem tudo são flores… Pois é, algumas séries vão terminar de vez esse ano de 2018 e você confere essa lista aqui. Vamos lá? Preparadas (os)?

series-que-acabam-em-2018-me-identifiquei

  • Nashville:

Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton (Powers Boothe, de Deadwood), um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country. Casada com Teddy (Eric Close Without a Trace), com quem tem duas filhas (Lennon e Maisy Stella), Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira. A série chegou a ser cancelada pela emissora ABC em sua quarta temporada e foi resgatada pelo canal CMT que produziu a quinta e a sexta e última temporada.

fim-de-nashville-serie-em-2018-me-identifiquei

  • New Girl:

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer). Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada. O seriado termina com 8 episódios em sua sétima temporada

fim-de-new-girl-serie-em-2018-me-identifiquei

  • Scandal:

Depois de 7 temporadas, a série tem como base a vida de Judy Smith, uma Relações Públicas. Olivia Pope (Kerry Washington, de Justiça Sem Limites), ex-relações públicas do Presidente, mantém uma empresa com a qual tem a missão de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A empresa é formada por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.

fim-de-scandal-serie-em-2018-me-identifiquei

  • Sense8:

Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. E infelizmente chegou ao seu fim com apenas duas temporadas mais um especial de 2 horas e um de natal.

fim-de-sense-8-serie-em-2018-me-identifiquei

  • The Americans:

Acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington. Tentando manter seus disfarces, a medida que o tempo passa Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) e Elizabeth (Keri Russell, de Felicity) começam a adotar uma postura cada vez mais de casal que de espiões.
Atendendo as exigências de seu governo, eles têm como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país. Enquanto isso, os filhos do casal, sem desconfiarem da verdadeira identidade dos pais, vivem como dois típicos pré-adolescentes americanos. No elenco também está Noah Emmerich, que interpretará o vizinho de Phillip e Elizabeth, um agente do FBI que começa a suspeitar da atitude do casal… A ideia da série surgiu em 2010, depois que o FBI efetuou a prisão de diversas pessoas que viviam em New Jersey, New York, Massachusetts e Virginia, acusadas de serem agentes russos infiltrados no país. Seu fim chega depois de 6 temporadas.

fim-de-the-americans-serie-em-2018-me-identifiquei

  • The Middle:

Gira em torno de uma típica família de classe média do meio oeste americano (mais precisamente Indiana). Patricia Heaton é Frankie, uma mãe de 3 filhos, uma excelente vendedora de carros, que tem lidar com as confusões da sua família. Seu fim chega depois de 200 episódios com 9 temporadas.

fim-de-the-middle-serie-em-2018-me-identifiquei

  • Veep:

Depois de 7 temporadas, a equipe preferiu cancelar a série a perder a qualidade. O seriado apresenta Julia Louis Dreyfus como Selina Meyer, uma senadora que se torna Vice Presidente dos EUA. Mas, ao assumir o cargo, ela descobre que não estava nem um pouco preparada para a função. No elenco também estão Anna Chlumsky (Lights Out), Tony Hale (Arrested Development), Matt Walsh, Reid Scott (The Big C), Jennifer McCormick, Chad Tyler e Tim Simons.

fim-de-veep-serie-em-2018-me-identifiquei

Dessa lista, fico bem triste por Nashville e Sense8 pois são duas séries que eu gostava mito de ver, que eu acreditava bastante no roteiro. Uma pena, vou me sentir um pouco órfã, mas vou sobreviver, haha… E tem alguma série dessa lista que você vê? 2018 já chegou chegando!

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply