Decoração

Como montar uma mesa decorada no Ano Novo!

31 de dezembro de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Todo mundo preparado para o fim de 2017 e início de 2018? Eu com certeza estou! Rs… E óbvio que não podia faltar um post com decoração de mesa para o Ano Novo, né? Assim como eu fiz no Natal, resolvi compartilhar com vocês algumas mesas decoradas, inclusive a do ano passado e a desse ano. Eu já fiz um post explicando como montar uma mesa, só clicar aqui.

Já disse que eu sou alouka da decoração nessa época do ano, né? Amoooo!!! Não só amo decorar, mas comer também, né? Hahahaha, me amarro num chocotone com Coca Cola, umas boas taças de vinho e depois de champanhe, rs… Mas chega de enrolação e vamos as mesas decoradas!

mesa-posta-de-ano-novo-1-me-identifiquei

Cartela de Cores: Branco, Verde e Dourado

Tipo de Mesa: Retangular

Improviso: Toalha A mesa é toda em madeira o que já dá dá um ar bem rústico e completou com essas tábuas redondas em madeiras que substituíram o souplat. A decoração ficou por conta mesmo dos arranjos de plantinhas que acompanharam as velas brancas.

mesa-posta-de-ano-novo-2-me-identifiquei

Cartela de Cores: Prateado, Branco e Dourado

Tipo de Mesa: Retangular

Improviso: A mesa em madeira pintada de cinza deu até um ar de frio e neve, né? Pra quem tiver guardanapo em tecido, olha que bacana o detalhe do nó? Não precisou do anel de guardanapo e ficou um charme.

mesa-posta-de-ano-novo-3-me-identifiquei

Cartela de Cores: Branco, Dourado e Verde

Tipo de Mesa: Quadrada

Improviso: Toalha branca todo mundo tem, então dá pra jogar por cima uma toalha, tipo jogo americano amarelo em dourado e meter bronca no prato branco, por que não? No meio da mesa dá pra colocar qualquer arranjo verde ou simplesmente um festão verde tipo cor de árvore.

mesa-posta-de-ano-novo-4-me-identifiquei

Cartela de Cores: Branco e Dourado

Tipo de Mesa: Retangular

Improviso: Eu amei essa decoração porque ficou simples e bonita, bolinhas que sobram da árvore de natal todo mundo tem, então por que não colocar na mesa? Ficou muito lindo! Se vocês repararem, o que segura o guardanapo de tecido (que pode tranquilamente se trocado pelo de papel) é um pedaço de fita dourada. Ficou meigo não acharam?

mesa-posta-de-ano-novo-5-me-identifiquei

Cartela de Cores: Dourado e Branco

Tipo de Mesa: Retangular

Improviso: Mais uma vez as sobras de bolinhas da árvore foram usadas. E o mais legal que dá pra pintar de dourado as garrafas de vinho que foram usadas no natal e utilizar como decoração na mesa.

mesa-posta-de-ano-novo-6-me-identifiquei

Cartela de Cores: Prata e Branco

Tipo de Mesa: Retangular

Improviso: Perceberam que nessa mesa não tem tanta decoração? Essa toalha brilhosa prata já dã um tremendo tchan na mesa que pode ser ornada com sobras de bolinhas prateadas ou com um vasinho de flores assim como da imagem. E aqui você nem precisa de guardanapos de tecidos, basta usar o branco de papel ou até mesmo aqueles decorativos!

mesa-posta-de-ano-novo-7-me-identifiquei

Cartela de Cores: Dourado e Branco

Tipo de Mesa: Quadrada

Improviso: Como a mesa é de madeira no estilo rústico, a toalha foi substituída por jogo americano redondo branco e o souplat dourado, mas não há necessidade.

mesa-posta-de-ano-novo-8-me-identifiquei

Cartela de Cores: Azul marinho, Branco e Dourado

Tipo de Mesa: Retangular

Improviso: Eu gostei muito dessa combinação de toalha azul com dourado, ficou simples e chique. Esses guardanapos de tecidos podem simplesmente ser trocados pelos de papel e vocês podem usam o dourado nos balões ou com bolinhas da árvore de natal.

mesa-posta-de-ano-novo-9-me-identifiquei

Cartela de Cores: Branco e Dourada

Tipo de Mesa: Várias mesas quadradas que formaram uma retangular

Improviso: Essa foi a mesa que fizemos aqui em casa ano passado e como vocês podem ver é toda branca desde a toalha aos pratos e guardanapos. O dourado ficou por conta do anel de madeira pintado em dourado que deu o ar da graça para dar cor a mesa.

mesa-posta-de-ano-novo-10-me-identifiquei

Cartela de Cores: Branco e Dourado

Tipo de Mesa: Várias mesas quadradas que formaram uma retangular

Improviso: Como vocês viram, usamos a mesma toalha e pratos para esse ano e ao invés de usar os guardanapos em tecido, demos preferência para o de papel perolado que imita renda. Para decorar, usamos pregadores dourados com reninha e pronto. Bem básico!

Como vocês viram, não tem mistério nenhum na hora de montar uma mesa bonita para o Ano Novo e o melhor de tudo é que dá sim para adaptar ao que você tem em casa. Se você viu esse post e decidiu fazer uma mesa posta decorada coloca no Instagram como a #mimesadeanonovo

Desejo do fundo do meu coração que cada uma (um) de vocês tenham um excelente 2018 com muita saúde, segurança, paz de espirito, iluminação, muito amor no coração pra dar e vender, emprego, muito estudo e tudo mais! Eu me sinto muito próxima de vocês e obrigada por me acompanharem nesse ano de 2017 e vamos que vamos que ano que vem tem mais (óbvio que ia fazer essa piada, né? Hahaha).

feliz-ano-novo-2018-blog-1-me-identifiquei

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply