Séries

As piores séries do ano de 2017!

28 de dezembro de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Ontem precisei fazer uma viagem mega rápida para Pati de Alferes, aqui no estado do Rio mesmo e por isso o blog ficou sem post, mas calma… Estou aqui com um post polêmico, rs… Todo ano rola uma lista com as séries mais vistas, mais baixadas, mais maratonadas e infelizmente as mais odiadas também. E você confere essa lista com as piores séries aqui! Isso não é minha opinião, não, tá? Embora eu super concorde com essa lista, mas tudo foi confirmado pelo site Rotten Tomatoes.

  • Inumanos – teve apenas 10% de aprovação

Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que fará de tudo para manter a ordem na sociedade.

Bem, no início eu fiquei empolgada com os vários trailers, mas não consegui assistir nem ao primeiro episódio inteiro.

  • 9JKL – teve apenas 13% de aprovação

O trabalho de um produtor de televisão lhe faz voltar voltar para Nova York, sua cidade natal. Ele resolve então se mudar para o apartamento vizinho ao de seus pais, onde ele cresceu. Seu irmão mais novo resolve então se mudar para o apartamento ao lado do seu com a família, enquanto seu duplex é renovado. Ele se vê então depois de velho vendo os pais antes e depois de voltar do trabalho, como quando ele era criança.

  • The Orville – teve apenas 20% de aprovação

Ed Grayson (Seth MacFarlane), que acaba de enfrentar um divórcio, assume a missão de comandar a nave exploratório Orville, e vê neste trabalho a chance de recomeçar sua vida. O capitão começa a montar uma equipe tão bem preparada quanto excêntrica, e é aí que descobre que uma das tripulantes será sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki). Agora, não importa suas desavenças, juntos eles precisam aprender a conviver no espaço.

Pelo trailer você já sabe que é uma série bobinha com um roteiro bem fraco.

  • Valor – teve apenas 24% de aprovação

Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicópteros. Treinados para realizar missões clandestinas internacionais e domésticas, a equipe precisa lidar com os desafios do presente enquanto tentam superar os traumas do passado.

  • Bright – teve apenas 24% de aprovação

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Eu gostei muito dessa série e não concordo muito dela estar nessa lista não…

  • Wisdom of the Crowd – teve apenas 28% de aprovação

Após o assassinato de sua própria filha, o inovador tecnológico Jeffrey Tanner (Jeremy Piven) cria um centro de crowdsourcing de ponta a fim de desvendar o mistério acerca do crime que tirou a vida dela. Do seu projeto também pode vir a solução de outros casos ocorridos na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

  • Neo Yokio – teve apenas 36% de aprovação

Bem-vindo a Neo Yokio, a maior cidade do mundo! Com tantos atrativos, Kaz Kaan (Jaden Smith) com certeza tem orgulho de pertencer a esse lugar. O jovem é membro de uma família da alta sociedade e desde cedo sabe dos desafios que um matador de demônios precisa enfrentar. Ainda bem que ele conta com a ajuda do seu melhor amigo Charles (Jude Law) para lidar com essas forças sobrenaturais.

  • The Brave – teve apenas 38% de aprovação

Quando um grupo de militares encara a corajosa missão de defender seu país, os membros deste batalhão já sabiam do quanto teriam que abrir mão. Entre sacrifícios pessoais e os perigos nos territórios inimigos, estes heróis escreveram uma história de coragem e lealdade.

 

  • S.W.A.T – teve apenas 45% de aprovação

Um tenente do Esquadrão De Armas e Táticas Especiais recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas. Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal á corporação ou ás ruas das quais veio.

  • Dynasty – teve apenas 53% de aprovação

O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

Não podia concordar mais com essa lista, exceto por Bright que como eu disse gostei bastante do roteiro, fotografia, maquiagem e interação dos atores. Mas calma que ainda vai rolar resenha dela por aqui antes da entrada de 2018, eu prometo… Vocês concordam com essa lista das piores séries de 2017?

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply