Filmes

3 filmes imperdíveis de Natal para você fazer maratona!!!

26 de dezembro de 2017

Inhai, gente lindaaaaa, é Natal!!!!!!! Aeeeeeeeeeeeee!!! Finalmente!!! Hahahhaah… Que tal aproveitar que vocês já comeram bastante, já abriram seus presentes e já conversaram muito com seus familiares, especialmente com aquele tio que faz sempre a mesma piada, com aquela tia que sempre pergunta como andam as/os namoradinhas (os) e tudo mais, e terminar o dia em grande estilo fazendo maratona com três filmes imperdíveis sobre a melhor época do ano: o NATAL?

feliz-natal-tbbt-the-big-bang-theory-penny-sheldon-leornard-howard-bernadette-raj-me-identifiqueiA Última Ressaca do Ano (2016):

Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia criada pelo pai. Sentindo-se ameaçado pela irmã, Clay, que é o CEO da empresa, planeja uma festa de Natal que vai garantir o futuro da firma, até que a festa foge do seu controle.

  • O Príncipe do Natal (2017):

Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei. O MELHOR DE TUDO:Tem na Netflix!

  • Natal dos Coopers (2004):

O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta. O MELHOR DE TUDO: Tem na Netflix!

Acho que agora vocês entenderam porque esses são os melhores filmes natalinos para se fazer uma maratona, né? Tem de tudo: família, belas decorações, muita comida e bebida e o melhor de tudo – muita confusão! E vai dizer que na sua casa é diferente? Bem, alguma coisa ou outra até pode ser, né, mas nessa época do ano, muita gente reunida sempre dá treta.

Agora se você não curte muito o Natal ou porque não tem ninguém ou porque simplesmente não gosta mesmo, sinta-se abraçado do mesmo jeito e aproveite você para fazer uma boa maratona, se não com filmes natalinos que tal uma comédia? Aqui tem uma lista completa com todos os filmes que eu já vi na minha vida e curte bastante ao ponto de deixar fixado aqui no blog? Ou então, se não quiser ficar em casa, tudo bem, viu! Se arruma e se jogue no mundo. Sinceramente eu espero que você tire esses dias para se divertir, se amar mais, se respeitar mais, estar mais em sintonia com você mesmo e com o mundo! Ah, mas se você fez essa maratona com filmes de natal, deixa aqui nos comentários!

Eu desejo do fundo do meu coração que você curte muito esse dia, seja com sua família, com amigos ou até mesmo sozinha (o), desejo que você tenha paz na alma e FELIZ NATAL!!!

Ah, e se for beber, NÃO DIRIJA! E sempre use CAMISINHA!

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply