Filmes

Saiu trailer de Oito Mulheres e Um Segredo!

23 de dezembro de 2017

Inhai gente lindaaaaaaa, estou fazendo contagem regressiva para o Natal e confesso que depois de ver esse trailer baphônico de Oito Mulheres e Um Segredo, já estou em contagem regressiva para a estreia do filme também, hahah… Para quem não estap sabendo, vai ter sim filme com várias mulheres emponderadas representando no longa spin off de Oito Homens e Um Segredo.

Em Oito Mulheres e Um Segredo vai mostrar a recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) que planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Como vocês viram, logo no começo tem a irmã de Danny Ocean num macaquinho laranja em sua entrevista de condicional, afinal a bicha já começa o filme presa, haha. Depois ela começa a reunir sua gangue uma a uma para um trabalho meticuloso: roubar um colar de $150 milhões de dólares no meio do baile do Met. É ou não muito babado e confusão?

sandra-bullock-em-oito-mulheres-e-um-segredoMuita gente questionou se valeria a pena investir numa nova “franquia” da mesma história: um grupo que se reúne para fazer o roubo do século! Eu quando li a notícia das gravações, me fiz essa mesma pergunta: será que vai ficar bom? Será que tem a necessidade de repetir a história? E refletindo sobre as possíveis respostas, cheguei a duas conclusões:

1 – Oito Homens e Um Segredo arrecadou só nos Estados Unidos nada mais, nada menos que $170 574 000 dólares, a produção pensou: se a fórmula deu certo antes, por que não daria agora? Temos exemplos de novos protagonistas com histórias iguais ou parecidas em vários filmes: a nova saga de Star Wars, a nova saga de Jurassic Park, Caça Fantasmas, Transformers e por ai vai…

2 – Estamos precisando de mais filmes com personagens femininas, mas não só os estereotipados: heroínas, mulheres comuns que viraram sucesso depois de muito trabalho, mãe de família que aguenta a pressão e tal… Também precisamos de mulheres chefes, mulheres operárias, mulheres ladras, mulheres que representem todo o universo feminino. Isso é emponderar: dar a chance de ter um filme que vão ter OITO, isso mesmo, O-I-T-O protagonistas e todas M-U-L-H-E-R-E-S! Olha que maravilha? Especialmente quando o elenco junta só mulher fera!

Oito Mulheres e Um Segredo estreia em terrinhas brasileiras no dia 7 de junho do ano que vem (2018).

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply