Filmes

Resenha do filme Thor Ragnarok!

20 de novembro de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Queria compartilhar com vocês minha opinião sobre o terceiro filme do Thor e eu sei que eu já deveria ter feito essa resenha, tipo, há duas semanas atrás, mas realmente ficou bem difícil… O que importa é que eu cheguei e que vai rolar resenha sobre o longa Thor Ragnarok!!! Hahaha…

Em Thor Ragnarok, o deuso nórdico Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Eu gostei do filme, mas dos três da franquia do Thor, esse foi o que eu achei mais bobo em relação as piadas e mais sério em relação a história e da vilã. Preciso falar dessa vilã… Mano, Hela é maravilhosa e embora ela destrua tudo por motivos torpes, ela tem um motivo pra ficar boladona, sabe… Ela viveu com o pai num mundo de conquistas, de derrotar e matar inimigos, mas ao passo que seu pai, Odin amadureceu e percebeu que isso não era uma coisa digna de um rei, Hela simplesmente não aceitou essa mudança repentina do pai e se revoltou. Por conta dessa ira, foi aprisionada. Amei a interpretação da Cate Blanchett, ela arrasou, né?

hela-vs-mjolnir-thor-ragnarok-me-identifiquei

Mas eu fiquei bem cansada das mesmas piadinhas repetitivas sobre os dois irmãos adotados Thor e Loki… Eu sei que time que tá ganhando não se mexe… A Marvel criou uma fórmula de sucesso para seus filmes e vem investindo pesadamente nela e isso fica perceptível em Capitão América: Guerra Civil, Homem Aranha: de volta ao lar ao lar e nesse Thor. A interação dos irmãos ficou bem batida, mas eu gostei bastante da mistura do Hulk com o Thor.

resenha-thor-ragnarok-hulk-marvel-me-identifiquei

Eu esperei bastante por esse filme, porque achei que fosse mostrar um pouco mais sobre a valkíria e sua bissexualidade, mas infelizmente o que sobrou nas revistas da Marvel, faltou no filme da Disney (sim, pra quem não sabe, a Disney comprou a Marvel). Então ao invés de mostrar uma personagem forte, bissexual e emponderada, nós vimos uma mulher fragilizada e alcoólatra. Outra coisa que me incomodou bastante nesse filme foi o excesso de CGI (efeitos especiais – tela de chroma key), nossa, gente, pra que esse exagero?

Agora sabe uma coisa me deixou bem alegre em ter visto Thor Ragnarok? Foi a trilha sonora que estava sensacional!!! Acho que desde de Guardões da Galáxia, que não via uma trilha assim (estou me referindo somente em relação aos filmes da Marvel). No geral, foi um filme mediano, que eu não voltaria a ver. Acontece! E o que vocês acharam do filme?

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply