Séries

Jennifer e Ashley Tisdale vão produzir uma série cômica para a CBS!

19 de novembro de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Eu prometo que vou contar tudo sobre minha viagem assim que chegar… E pode deixar que tô fazendo vários vlog e tirando várias fotos. Hpje queria compartilhar uma notícia muito boa para quem curte série, assim como eu… As irmãs Jennifer e Ashley Tisdale vão produzir um novo seriado para o canal CBS. Olha que maravilha!!! Sharpay ficaria orgulhosa!!!

sharpay-ashley-tisdale-serie-cbs-me-identifiquei

Bem, para quem não sabe, Ashley já é produtora executiva da série também cômica Young & Hungry que passa no antigo canal ABC e agora chamado de Freeform. O seriado conta as trapalhadas e aventuras de Gabby, uma chefe de cozinha que trabalha para Josh, um milionário da indústria tecnológica. Além do drama principal que é o relacionamento amoroso e profissional dos dois, ainda tem os dramas secundários da Sophia, melhor amiga de Gabby, Yollanda, uma governanta que quase nunca trabalha e Elliot, assessor de Josh.

Mas voltando a nova produção da CBS com as irmãs Tisdale, certo? A história vai seguir uma mulher da geração millenium que larga tudo para ir em busca da família de seu falecido pai no Oriente Médio. O roteiro será escrito por Joanna Quraishi que ainda nomeou a série.

A produtora de Jennifer e Ashley Tisdale,  Blondie Girl Productions vai trabalhar em parceria com a já famosa e grande Warner Bros. Television. Joanna que também será produtora executiva junto com as irmãs, lançou há alguns meses atrás uma sitcom (série cômica de 20 minutos) no canal CBSKevin Can Wait.

Eu fico muito feliz que o número de atrizes como donas de produtoras tenham aumentado de uns tempos para cá, especialmente depois de todo esse escândalo que vem acontecendo em Hollywood sobre assédios sexuais. Ashley não é a primeira a trilhar esse caminho, nessa lista temos Reese Witherspoon e sua produtora Pacific Standard que já assinou grandes produções como Livre, Garota Exemplar e Big Little Liars; Jennifer Lopez assina como produtora executiva da série The Fosters no canal ABC e de um novo programa de dança World of Dance pela CBSCharlize Theron assina trabalhos como as séries Girlboss e Mindhunter da Netflix, os filmes Atômica, Insana, Lugares Escuros e Vidas que se Cruzam; Sophia Bush (que já noticiamos aqui) foi contratada pela Fox para atuar e produzir séries. E sabe o que todas elas têm em comum? Projetos que focam nas mulheres, em personagens femininas e que empregam mulheres desde a parte criativa (roteiro) até o set de gravação. E isso é muito bom, gente, vocês não acham?

girl-power-feminismo-mulheres-trabalhando-como-produtoras-ashley-tisdale-me-identifiquei

Bem, fiquei bastante curiosa para saber como vai ser essa nova série produzida pelas irmãs Jennifer e Ashley Tisdale e enquanto a gente não tem mais informações nenhuma, vamos curtir Young & Hungry, né?

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply