Séries

A partir da 3ª temporada de The Crown, Claire Foy será substituída por Olivia Colman

1 de novembro de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Quero detalhes!!! O meu foi ótimo, consegui descansar bastante no sábado e domingo aproveitei para planejar a semana de trabalho, do blog e do canal. É tão bom começar a semana já organizada, né? Por falar em organização, a Netflix já anunciou que a atriz Claire Foy que viveu durante duas temporadas a Rainha Elizabeth II na série The Crown vai deixar a série. Mas calma, não é nada polêmico…

Acontece que a Netflix se organizou para mostrar a evolução física e comportamental da Rainha ao longo dos anos. O que é ótimo, né, gente? Ninguém merece a mesma atriz interpretando uma vovó de 80 anos e com carinha de no máximo 30, haha. Para quem não lembra, The Crown é outra produção do canal de streaming e mostra a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) que sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

the-crown-Claire-Foy-rainha-elizabeth-ii-me-identifiquei

Cada temporada de The Crown mostrará o período de aproximadamente uma década na vida da rainha e a segunda temporada ainda conta com Claire. A partir da terceira temporada deve mostrar a Rainha Elizabeth nos anos de 1957 e 1964, por isso, foi necessário fazer uma mudança de atrizes. E quem substitui Claire, é a atriz Olivia Colman que viveu a filha de Margaret Thatcher, outra mulher importante na história da política do Reino Unido. Pra quem não sabe, Thatcher foi primeira ministra da Grã Bretanha por 11 anos que geriu com mão de ferro a economia e a política inglesa, tanto que era conhecida como A Dama de Ferro.

olivia-colman-rainha-elizabeth-ii-the-crown-me-identifiquei

The Crown retorna com novos episódios de sua segunda temporada no dia 8 de dezembro. Quem dá check in pela primeira vez na série são o ator Matthew Goode que interpretará um fotógrafo casado com a princesa MargaretMichael C. Hall como John F. Kennedy.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply