Séries

Kristin Kreuk sai de Beauty and The Beast para estrelar Burden of Truth!

29 de outubro de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Precisei ficar essa semaninha fora tanto do blog quanto do canal para dar uma descançada na mente, para ter novos conteúdos e para resolver alguns problemas. Mas não se desesperem, rs… Estou de volta!!! Uhuhuhu… E óbvio que com notícias maravilhosas… A atriz canadense Kristin Kreuk, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Lana Lang em Smallville, era protagonista da série Beauty and the Beast onde viveu a detetive Catherine Chandler, par romântico de Vincent Keller, a fera, interpretada por Jay Ryan. Mas o seriado não agradou e depois de muitos hiatos e atrasos, foi cancelada em sua quarta temporada. Mas quem pensa que Kristin ficou de bobeira está muito enganada (o)…

kristin-kreuk-beauty-and-the-beast-me-identifiquei

Enquanto a emissora CW cancelou Beauty and The Beast, o canal CBC encomendou logo dez episódios de Burden of Truth. A série com tom dramático vai acompanhar Joanna Hanley (Kristin Kreuk), uma advogada que trabalha em uma cidade grande e retorna à sua cidade natal para cuidar do caso de um grupo de meninas que estão sofrendo de uma doença misteriosa. Kristin tem passado muito tempo no set de gravação e não é só por ser atriz do seriado, mas também porque vai estrelar como produtora executiva de Burden of Truth.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz comentou sobre seu novo trabalho: “Eu sempre estive mais interessada em contar história. Como atriz, tenho que ser internamente focada, mergulhar profundamente nos personagens que interpreto, mas detrás da câmera tenho que pensar em uma macro perspectiva e em como a história de todos personagens vão se encaixar juntas”.

Kristin-Kreuk-burden-of-truth-me-identifiquei

Além disso, Kristin ressaltou a importância de histórias criadas por mulheres, especialmente no cenário atual em que estamos vivendo, onde homens com dinheiro e poder conseguem assedias mulheres e saírem impunes. “Nós precisamos proteger as histórias femininas e as mulheres as entendem melhor. Nossa série é muito focada nisso. As histórias são sobre mulheres e jovens crescendo. Nós realmente precisamos de mulheres na sala protegendo isso”. Tanto que Burden of Truth tem mais três produtoras executivas além dela: Ilana Frank, Linda Pope e Jocelyn Hamilton.

Burden of Truth tem previsão para estrear em janeiro de 2018 e até lá a gente fica no aguardo.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply