Séries

Sophia Bush troca série da NBC por outra na FOX!

21 de outubro de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo séries policiais, né? Algumas dessas séries é Chicago Pd, um spin off de Chicago Fire do canal NBC. Hoje o seriado está em sua quinta temporada e infelizmente segue sem a atriz Sophia Bush.

sophia-bush-me-identifiquei

Chicago Pd acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policiais que atuam nas ruas e o segundo é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, encarregada de investigar crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa. O líder da Unidade de Inteligência é o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que exige o máximo de seus subordinados. Sob seu comando está o detetive Antonio Dawson (Jon Seda), um sujeito ambicioso que costuma bater de frente com Voight. A série também é estrelada por Jesse Lee Soffer (Detetive Halstead), Sophia Bush (Detetive Erin Lindsay), LaRoyce Hawkins (Oficial Atwater), Patrick John Flueger (Kyle Ruzak), Elias Koteas (Alvin Olinsky), Marina Squerciati (Kim Burgess) e Archie Kao (Jin).

Mas voltando a Sophia Bush, certo? A atriz deu uma entrevista recentemente ao Global Politico comentou que sofreu com o machismo nos bastidores de Chigado Pd por parte de uma das co-estrelas do seriado que sempre a interrompia quando as conversas eram sobre punho político. Uma vez o ator chegou até a apontar o dedo em seu rosto, “se isso tivesse acontecido com um homem, ele teria mandado um vai se fo**r,e eles teriam lidado com isso. Mas quando se é mulher e você grita, recebe ‘um nossa, você é tão sensível ou tão emocional.” Isso foi o estopim para que a atriz saísse da série.

sophia-bush-em-chicago-pd

Para quem não sabe, Sophia Bush é uma ativista dos direitos das mulheres e dos animais e é contra Donald Trump, alias na mesma entrevista a atriz disse que o presidente americano era um predador sexual.  Em suas redes sociais está sempre expressando suas opiniões feministas e políticas.

A Fox contratou Sophia Bush para uma nova série que eles estão produzindo e ninguém sabe se é uma comédia ou drama. Num comunicado emitido pela atriz ela disse que estava muito animada para desenvolver conteúdos que a inspiram na Fox e o sentimento é recíproco visto que foi elogiada por Sharon Klein do canal que disse que ela é inteligente, apaixonada, uma grande estrela da TV e que eles estavam animados com a contratação.

O que deu a entender, pelo menos para mim, é que o próximo projeto de Sophia Bush nas telinas vai ser algo relacionado a defesa ou emponderamento das mulheres. Sou muito fã da atriz desde que ela fazia a mimadinha e complexa Brooke Davis de One Tree Hill. Eu via a série Partners, que foi cancelada ainda em sua primeira temporada, só por causa dela. E acompanho ela no Instagram  e adoro seus conteúdos feministas. Agora é esperar para que a nova série da Fox seja um sucesso.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply