Redes Sociais

Como fazer vídeos para o Stories do Instagram!

17 de outubro de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Queria compartilhar com vocês um aplicativo mega maneiro para edição de fotos e vídeos. E o melhor de tudo: para quem gosta de fazer vídeos legais para incluir no stories do Instagram. O InShot é um aplicativo gratuito tanto para o Android quanto para o iOS capaz de postar fotos e vídeos com vários tipos de edições.

aplicativo-inshot-para-editar-video-para--stories-no-instagram-layout-1-me-identifiquei

aplicativo-inshot-para-editar-video-para--stories-no-instagram-layout-2-me-identifiquei

aplicativo-inshot-para-editar-video-para--stories-no-instagram-layout-3-me-identifiquei

Com o InShot é possível aplicar bordas com cores, adicionar filtros e, até mesmo, aplicar textos. Para vídeos, o app permite cortar a parte que desejar, inserir um áudio, aplicar um fundo que se movimenta junto com o vídeo para quem faz vídeo com o celular na vertical ou até mesmo incluir uma imagem assim como eu vou mostrar nesse vídeo. Eu acho que tem um ótimo desempenho e se provou uma ferramenta muito útil. Ficou curiosa (o)? Então dá o play!

Como vocês puderam ver, para quem usar bastante o stories no Instagram, o InShot permite que você altere o formato do vídeo para que encaixe perfeitamente. E é um ótimo recurso para blogueiras (os), vlogueiras (os) e Instablogueiras (os) quem têm menos de 10 mil seguidores para divulgar seus vídeos, visto que o próprio Instagram libera essa recurso para usuários que tenham mais de 10k. Quem me segue, percebe que eu estou sempre usando, haha, sério, amo divulgar os vídeos do meu canal, especialmente porque o stories permite que várias pessoas desconhecidas e aleatórias conheçam meus vídeos e posts daqui do blog. Olha que máximo!

O InShot também é ótimo para editar fotos e fazer colagens. Não achei nenhum outro aplicativo que consiga juntar o útil ao agradável, afinal de contas, se a gente consegue achar um app que consiga editar fotos e vídeos, a gente precisa compartilhar com os coleguinhas, né? Então é isso que estou fazendo!

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply