Filmes

6 curiosidades sobre a Liga da Justiça!

11 de outubro de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Eu adoro fazer esses posts de seis curiosidades porque ao mesmo tempo que divido com vocês o que eu sei, eu aprendo muito também, o que é ótimo. Espero realmente que vocês curtam esse tipo de conteúdo tanto do canal quanto do blog. Hoje quero compartilhar algumas curiosidades que eu sei sobre a Liga da Justiça para que vocês fiquem mais animados ainda para o lançamento do filme.

Como prometido, em relação a curiosidade:

1 – O alienígena Starro, a estrela-do-mar que enfrentou a Liga da Justiça era assim:

liga-da-justiça-primeiro-vilão-estrela-do-mar-starro-no-quadrinho-the-brave-and-the-bold-me-identifiquei

2 – O Lucas Snapper Car, mais conhecido da gente como “o novinho” ou “o estagiário” adorava estalar os dedinhos, haha:

snapp-carr-liga-da-justiça-me-identifiquei

4 – Jéssica Biel seria a Mulher Maravilha, mas recusou o papel. Tudo bem, gata, porque Gal Gadot arrasou no papel, não é mesmo?

jessica-biel-seria-mulher-maravilha-liga-da-justiça-me-identifiquei

5 – Dá um close no Flash, reparem em cada detalhe de seu uniforme:

uniforme-flash-liga-da-justiça-me-identifiquei

6 – Homenagem pura ao Justice League Animated Series:

liga-da-justiça-serie-animada-me-identifiquei

liga-da-justiça-homenageia-desenho-me-identifiquei

Para quem ainda está perdida (o), o novo filme da Liga Justiça vai mostrar Bruce Wayne (Ben Affleck) impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill) e convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Bem, eu confesso que estou um pouco preocupada com o filme da Liga da Justiça, visto que muitos de seus filmes acabam sendo muito zoados e não estou só falando de um não: Lanterna Verde, Esquadrão Suicida, Batman vs Superman e por ai vai. O único que deu para salvar dessa safra foi Mulher Maravilha que deu o que falar pela divulgação, pelo roteiro, pela fotografia, no emponderamento feminino e na maravilhosa atuação de Gal Gadot.

Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 16 de novembro, então já marca na agenda!

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply