Filmes

Kaya Scodelario viverá Julieta em nova adaptação de Romeu e Julieta!

2 de outubro de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham curtido e descansado bem! Quem aqui acordou pronta (o) para enfrentar a semana? Então segura essa marimba mon amour, Kaya Scodelario nossa eterna Effy de Skins será nada mais, nada menos que Julieta Capuleto do romance de Shakespeare. Podemos ouvir um “Quero pra já”? Siiim!!!

kaya-scodelario-sera-julienta-em-romeu-e-julieta-die-in-shotfight-de-shakespeare-me-identifiquei

De acordo com o Hollywood Reporter, a nova adaptação ganhou o título de Die in Gunfight, numa tradução literal Morra num tiroteio. O sortudo que fará par com Kaya, será Josh Hutcherson (Peeta de Hunger Games) e ele dará vida ao novo Romeu Montecchio. Também já foi confirmado a presença de Olivia Munn (a Psylocke de X-Men: Apocalipse) e Helen Hunt (Patricia de Shots Fired) para o longa. O roteiro fica por conta de Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, responsáveis pela continuação de Homem-Formiga e a Vespa.

Josh Hutcherson-sera-Romeu-Montecchio-em-romeu-e-julieta-olivia-munn-helen-hunt-me-identifiquei

O novo longa de Romeu e Julieta vai se passar nos dias atuais com um quê de espionagem. Hmmm, será tipo um Sr e Sra Smith? Fico na dúvida! Eu poderia dizer que Hollywood não inventa, que curte reviver histórias e filmes de novo… e de novo.. e de novo… Mas por se tratar de uma obra de Shakespeare, eu fico mais tranquila por dois motivos:

1 – Novas releituras são sempre bem-vidas porque é como se fosse a interpretação de outro leitor que não seja você e…

2 – Sabendo que a diva britânica e brasileira Kaya sempre dá um show de atuação, não tenho o que me preocupar. E falo isso com propriedade porque Scodelario fez um fez há algum tempo atrás que também era uma releitura: Morro dos Ventos Uivantes e assim… Mandou muito bem!

Romeu e Julieta já ganhou várias adaptações para o cinema, para séries e musicais. Aliás vale a pena fazer uma maratona dessas releituras aqui para acalmar a ansiedade.

1 – Romeu e Julienta (1968) com Leonard Whiting e Olivia Hussey;

2 – Romeu + Julieta (1996) com Leonardo DiCaprio e Claire Danes;

3 – Romeu e Julieta (2014) um musical de 2013 que virou filme com Orlando Bloom and Condola Rashad;

4 – Still Star-Crossed (2017) série;

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply