Decoração

DIY de Fotos Polaroid super rápido e fácil!

22 de setembro de 2017

Inhai, gente linda, td bem? Passei uns dias sem postar por motivos de: VIVO (antiga GVT) me zoando, haha.. Tô rindo agora, mas esses dias foram trevosos! Mas enfim, chega de falar de tristeza e vamos falar de coisa boa? O post de hoje é para mostrar como é super fácil e rápido o DIY de Fotos Polaroid. Tudo que vocês vão precisar é de papel fotográfico glossy (brilhoso) ou fosco, do Photoshop… — Oi? Como assim? Mas eu não sei mexer no Photoshop! Calma!!! No vídeo eu fiz mostrando dois jeitos: pelo Photoshop e pelo site Picmonkey. Mas prestem atenção porque o site agora tá com uma pegadinha nada agradável. Mas vamos por partes? Primeiro passo assista a esse vídeo:

Agora que você já sabe como fazer, vamos ao segundo passo: Se você saca de Photoshop, só baixar esse arquivo aqui que eu mostro no vídeo, assim você só vai precisar encaixar suas fotos no formato polaroid.

download-arquivo-photoshop-diy-fotos-polaroid-me-identifiquei

Bem, agora o terceiro passo é fácil, colocar o papel fotográfico brilhoso ou fosco virado para baixo na impressora e mandar imprimir como eu ensinei no vídeo.

materiais-para-diy-fotos-polaroid- me-identifiquei

Quarto passo: pegar uma tábua de carne ou qualquer outra superfície que você possa passar o estilete sem problema, pegar uma tesoura para cortar as fotos e o próprio estilete para deixar a foto bem certinha e no formato polaroid.

fotos-polaroid-formato-impresas-me-identifiquei

fotos-polaroid-diy-me-identifiquei

Agora, o quinto passo é o mais fácil de todos, organizar em seu mural conforme sua criatividade!

faça-você-mesma-diy-fotos-polaroid-me-identifiquei

fotos-diy-polaroid-me-identifiquei

Eu adorei o resultado das minhas fotos polaroid. Confesso que já é a segunda remessa que faço, para vocês verem como eu amo guardar mais recordações de viagens, eventos, pessoas, pets, enfim. Se vocês fizerem esse diy, deixa o link aqui nos comentários ou me marca no Instagram (@me_identifiquei) ou coloque a hashtag #midiy.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply