Beleza

Batalha de Blur: BB Blur da La Roche Pousay vs Blur Mágico da L’Oreal!

15 de setembro de 2017

Inhai gente linda, td bem? Animados para o final de semana? Espero que sim! Bem, tem um tempinho que não faço nenhum duelo por aqui, né? Então resolvi trazer nessa sexta linda e diva a Batalha do Blur. Isso mesmo. Na disputa estão: BB Blur da linha Effaclar da marca La Roche Posay e Blur Mágico da linha Revitalift da L’Oreal. E ai, quem vocês apostam que vai ganhar essa batalha épica?

batalha-epica-de-blur-me-identifiquei

Bem, antes de tudo vamos explicar o que é esse tal Blur, não é mesmo? Esse nome foi inspirado numa ferramenta do Photoshop de mesmo nome que dava uma desfocada. Na verdade ele não desfoca, ele meio que apaga, sem apagar, estão entendendo? Não? Perai!

efeito-blur-photoshop-me-identifiquei

Então, o Blur nada mais é que um creme de alisamento instantâneo que pode ser usado no rosto, no pescoço e na área dos olhos e promete rejuvenescer a aparência. É tipo o efeito um Photoshop na própria pele. Feito com nanopartículas que refletem a luz e entram na pele corrigindo certas imperfeições, como as rugas e os poros, e é essa tecnologia que faz com que a textura da pele fique uniformizada. O bom é que dá pra usar o Blur como um primer porque segura por mais tempo a base e o corretivo. Acho que agora ficou explicadinho, né? Então vamos para a batalha?

  • BB Blur:

Promete: Alisar instantaneamente poros, imperfeições e linhas finas; Controlar a oleosidade da pele; Proteção solar FPS24; Tecnologia Aircicium que diminui a oleosidade.

batalha-de-blur-maquiagem-bb-blur-effaclar-la-roche-pusay-me-identifiquei

bb-blur-effaclar-la-roche-posay--me-identifiquei

O que entrega: o resultado é uma pele bem lisinha, com toque bem aveludado e que segura por mais tempo a maquiagem. Não transfere quase nada de produto, o que é uma maravilha.

Preço médio: R$119,00

  • Blur Mágico:

Promete: Transformar a pele instantaneamente pois a textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. Contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Serve para todos os tons e tipos de pele inclusive oleosas pois possui fórmula oil free (livre de óleo), que garante um efeito matte para o rosto.

batalha-de-blur-magico-revitalift-loreal-me-identifiquei

blur-magico-revitalift-loreal-me-identifiquei

O que entrega: o resultado é uma pele bem lisinha, com toque bem aveludado e que segura por mais tempo a maquiagem. Até transfere um pouquinho só de produto, mas não é nada alarmante.

Preço médio: R$34,50

maquiagem-batalha-de-blur-bb-blur-effaclar-la-roche-pusay-blur-magico-revitalift-loreal-me-identifiquei

Quanto a textura, ambos são airados e o toque bem aveludado, a diferença gritante fica mesmo por conta da cor.

textura-batalha-de-blur-maquiagem-bb-blur-effaclar-la-roche-pusay-blur-magico-revitalift-loreal-me-identifiquei

A única e pequena diferença que eu vi entre os dois foi no toque depois de algumas horas com os produtos, enquanto o BB Blur ainda permanecia com o toque aveludado, o Blur mágico tinha um toque um pouquinho mais oleoso, embora não fosse oleosidade em si, entenderam? No fim das contas, quem ganhou essa batalha foi você, leitora ou leitor daqui do Me Identifiquei, que vai ter mais opção para escolher na hora de comprar algum Blur. Sinceramente, tanto o BB Blur quanto o Blur Mágico, entregam o que prometeram e acho que valeria a pena ter os dois. Mas se você só puder comprar um, então comece com o BB Blur da Effaclar que é um a linha para tratamento de pele, o que no final ajuda bastante, não é mesmo?

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply