Séries

Liam Hall entra para a sexta temporada de Arrow como filho do Exterminador!

11 de setembro de 2017

Inhai gente linda, td bem? Trago notícias quentíssimas sobre Arrow!!! Confesso que eu desisti da série há muito tempo, mas óbvio que não podia deixar de postar aqui para quem curte, não é mesmo? Wendy Mericle, produtora executiva do seriado contou ao site TV Line que Joseph Wilson, filho do Exterminador, e conhecido como Jericho, vai dar check in nessa temporada. Nos quadrinhos, apareceu pela primeira vez em 1984, e desde então o personagem se estabeleceu como um membro dos Titãs.

jericho-joe-wilson-filho-de-slade-wilson-arrow-me-identifiquei

Nessa sexta temporada, veremos Oliver ajudando Slade Wilson sem Mirakuru na busca pelo filho. Marc Guggenheim, produtor e roteirista deu uma entrevista ao Collider e contou que os dois episódios serão focados no Exterminador: ”serão completamente em forma de flashback e mostrará Slade lutando contra seus próprios demônios.”

Liam Hall dará vida ao Jericho que seguiu os passos do pai e foi para a agência militar australiana A.S.I.S. Anos depois se encontra em uma prisão remota de Kasnian, com o nome falso de Kane Wolfman, lutando pela sua sobrevivência. Liam já fez check in nas séries Era Uma Vez e Lúcifer e estreia em Arrow no quinto episódio.

liam-hall-é-filho-de-slade-wilson-em-arrow-me-identifiquei

Além da adição de Joe Wilson, Arrow vai focar também na relação entre Oliver Queen e William Clayton (Jack Moore), seu filho. Pra quem não se lembra, o arqueiro verde descobriu que tinha um filho na quarta temporada e preferiu se manter afastado depois que William foi sequestrado por Damien Darhk (Neal P. McDonough).

William-Clayton-filho-de-oliver-queen-arrow-me-identifiquei

Confesso que larguei Arrow de mão ainda na quarta temporada porque achei que tava enrolando demais. Sério, gente. Como isso é possível? Ai acabei vendo um episódio por causa de Flash que também parei de ver pelos mesmos motivos. Eu juro que tentei, não foi a primeira vez que larguei os dois seriados.

Arrow volta no dia 12 nos Estados Unidos pelo canal CW, já no Brasil a série é transmitida pela Warner e ainda não há data de lançamento.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply