Séries

Ben Whishaw será amante de Hugh Grant em A Very English Scandal da BBC!

31 de agosto de 2017
ben-whishaw-sera-ex-amante-de-jeremy-thorpe-ingterpretado-por-hugh-grant-na-minisserie-da-bbc-a-very-english-scandal

Inhai gente linda, tudo bem? Todo mundo sabe que eu amo série, né? Se for britânica então, ixi, nem se fala e confesso que já estou muito curiosa para ver a nova série da BBC One A Very English Scandal estrelado por nada mais nada menos que Hugh Grant. Quem aqui não ficava suspirando pelo ator inglês em filmes como Um Lugar chamado Notting Hill ou Diário de Bridget Jones? Ah, eu super ficava!

suspirando-por-hugh-grant-e-ben-whishaw-na-minisserie-britanica-da-bbc-a-very-english-scandal-me-identifiquei

A Very English Scandal é uma minissérie de 3 episódios inspirada no livro do jornalista britânico John Preston e foi escrito por Russell T. Davies, responsável pela modernização em Doctor Who a partir de 2005 e mais recentemente nos seriados gays Banana e Cucumber, que eu já vi, por sinal. A direção fica a cargo de Stephen Frears que filmou Victoria e Abdul que estreia mundialmente dia 3 de setembro.

A Very English Scandal vai se passar no ano de 1979 e mostrar Jeremy Thorpe que será vivido por Hugh Grant, como líder do partido liberal e o mais novo na liderança de qualquer partido político britânico nos últimos cem anos. Thorpe foi acusado de mandar matar seu ex amante Norman Scott que ganhará vida pelas mãos de Ben Whishaw também conhecido como o chefe Q de James Bond. Jeremy foi o primeiro político britânico nos tempos modernos a ser acusado por assassinato.

ben-whishaw-vivera-ex-amante-de-jeremy-thorpe-ingterpretado-por-hugh-grant-na-minisserie-da-bbc-a-very-english-scandal-me-identifiquei

 

A minissérie marca a volta de Hugh Grant a televisão britânica depois de 25 anos quando deu check in pela primeira vez em The Changeling, um episódio da série dramática PerformanceA Very English Scandal é a primeira produção da Sony com a Blueprint Pictures e encomendada pela BBC One em maio desse ano.

hugh-grant-vivera-politico-jeremy-thorpe-na-minisserie-da-bbc-a-very-english-scandal-me-identifiquei

Ixi que já fiquei animada como a possibilidade de ver mais uma série britânica, especialmente se for estrelada por dois gatões como Hugh Grant e Ben Whishaw não é mesmo, haha. Quem aqui curte séries e minisséries britânicas?

Um beijo dessa que vos escreve

assinatura Natty Wilde

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply