Viagens

Google Flights te avisa quando a passagem está mais barata!

13 de agosto de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Tem um tempinho que não posto aqui algum coisa sobre viagem, né? Então aproveitei o domingo pra contar pra vocês que o Google Flights desenvolveu um algorítimo que avisa quando tem passagem barata… Isso mesmo mochileiras (os) e viajantes desse meu mundão!!! Agora a gente vai saber em primeira mão quando uma passagem estiver mais em conta…

series-filmes-tematica-de-viagem-sobre-viajar-avião-me-identifiquei

Agora o Google Flights opera com um algorítimo que estuda o histórico dos preços das rotas  e avisa quando o preço de um determinado trecho vai aumentar, o que consequentemente ajuda na melhor escolha na hora de reservar uma passagem. O funcionamento é bem simples: basta o usuário digitar o aeroporto de origem e o de destino, juntamente com a data de início e término e clicar em intro e ativar a notificação de variação de valores, assim é ativado o mecanismo de busca que começa a analisar o histórico de preços para a rota escolhida e o Google avisa quando a passagem vai ter um valor mais baixo.

google-flights-tela-1-me-identifiquei

google-flights-tela-2-me-identifiquei

E não é só isso não, tá? O Google Flights também informa detalhes sobre o voo selecionado, sobre a existência de wifi, se tem entretenimento a bordo ou se o assento tem tomada, bem como o tempo de escala previsto em cada aeroporto. Infelizmente essa atualização só está disponível  por enquanto como página na Internet, mas pelo menos já temos uma ajudinha extra na hora de encontrar a passagem mais barata pra viajar, né non?
google-flights-tela-3-me-identifiquei
Eu testei e super aprovei porque encontrei passagens bem baratinhas para minha ida rápida a Curitiba, haha. Eu sei, eu sei, Curitiba de novo? Eu amo! Ainda dá pra ir no menu no canto esquerdo e explorar o mapa. Olha que legal!!! E por deixar que mais pra frente eu conto mais sobre essa viagem!
Ah, um beijo para todos os pais de sangue, de coração e pães desse nosso Brasil!!!
Um beijo dessa que vos escreve,
assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply