Séries

Tema da 3ª temporada de American Crime Story já foi escolhida: Katrina!

12 de agosto de 2017

Inhai, gente linda, tudo bem? Curtindo bem o final de semana? Espero que sim! Bem, para quem não lembra, American Crime Story: Pleople Vs O.J.Simpson fez tanto sucesso que ganhou uma segunda temporada. Assim como American Horror Story, o Crime é antológico e cada temporada é sobre um tema diferente. A segunda season só estreia em setembro, mas uma terceira e uma quarta já foi encomendada. Pois é, muito pra assimilar, né? Hahaha

Pra começo de conversa, vamos entender, a segunda temporada The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story e vai contar como aconteceu o assassinado do estilista italiano de alta costura Giane Versace. Ele foi morto pelo assassino em série Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach.  A série começa com a morte de Gianni e ao longo dos episódios mostrará o que levou Andrew Cunanan a assassinar o estilista. Ryan Murphy disse em uma entrevista: “Estamos tentando falar sobre um crime dentro de uma ideia social. Versace, que foi a última vítima de Andrew Cunanan, não tinha que morrer. Uma das razões pelas quais ele conseguiu atravessar o país em busca de suas vítimas, muitas das quais eram homossexuais, era pela homofobia da época.”

Penélope Cruz estreia nos seriados de Ryan como Donatella Versace, Édgar Ramirez interpretará Gianni VersaceDarren Criss (Glee) dará vida ao culpado, Andrew Cunanan, que se matou oito dias após o crime, no momento em que a polícia de Miami estava prestes a capturá-lo e prendê-lo pela morte de Versace e por outros cinco assassinatos. Já Richy Martin vai ser Antonio D’Amico, amor do estilista.

Édgar-Ramirez-Gianni-Versace-american-crime-story-me-identifiquei

Richy-Martin-Antonio-D’Amico-american-crime-story-me-identifiquei

Darren-Criss-Andrew-Cunanan-american-crime-story-me-identifiquei

penelope-cruz-donatella-versace-american-crime-story-me-identifiquei

Bem, agora vamos a terceira temporada que tem previsão de estrear 6 ou 7 meses depois da segunda, ou seja lá pra Abril ou Maio de 2018 abordará o furacão Katrina que em tese viria primeiro que o assassinato de Versace. Tudo porque essa temporada precisará de muitos efeitos especiais para recriar um dos maiores desastres naturais dos Estados Unidos. Pra quem não se lembra, o Katrina foi um dos mais letais à atingir Nova Orleans e o sul da Flórida no ano de 2005, causando entre 1.200 e 1.800 mortes e bilhões de dólares em prejuízo ao governo norte americano.

American Crime Story Katrina vai ser baseado no livro Five Days at Memorial de Sheri Fink com foco no Centro Médico de New Orleans que ficou vários dias sem energia elétrica durante o furacão e ocasionou a eutanásia de quase 24 pacientes terminais. Dr. Anna Pou e dois enfermeiros do centro de tratamento intensivo foram processados por assassinato. Do elenco queridinho de Ryan, por enquanto só Sarah Paulson está confirmada.

sarah-paulson-american-crime-story-katrina-me-identifiquei

Deve rolar ainda esse mês um trailer de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, enquanto que a terceira temporada sobre o Katrina estreia em 2018 e a quarta em 2019 focará no escândalo sexual entre o antigo presidente dos EUA, Bill Clinton e sua estagiária Monica Lewisnky. Que babado, né?

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply