Séries

Falando inglês com a vovó!

8 de agosto de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Como estão? Bem, o post de hoje é bem divertido porque eu fiz um vídeo com minha vovó!!! Aeeee!!! Muitas pessoas da terceira idade estão ativas, trabalhando, se exercitando, namorando e adivinhem? Usando tablets e celulares! Minha avó infelizmente por um problema na perna, não anda mais, MAS ela é lúcida e bem tecnológica! Depois que ensinei a ela a baixar aplicativo no tablet dela, minha avó vê filmes e séries na Netflix, vè vídeos como o meu no Youtube e joga váááários joguinhos.

vovo-engraçada-me-identifiquei

De todos os aplicativos que minha avó usa, os que ela mais gostam são o de caça palavras e o das pedrinhas (Block Puzzle Jewel). Ah, tem no App Store também (IOS) Esse de caça palavras em especial, na verdade foi o primeiro app que ela conheceu nessa era da tecnologia… E tudo começou quando faltou luz uma vez aqui na rua, ai ela estava entediada (já viu, né? Idoso dentro de casa, sem novela, nem programa de fofoca, haha) eu emprestei pra ela o meu tablet pra ela jogar. E não é que ela gostou? Vira e mexe ela me pedia pra “brincar” e foi ai que minha mãe decidiu dar um só pra ela. Minha vovó linda usa ele o dia todo, quando a bateria tá acabando, ela já sai correndo (correndo não porque ela não anda, haha) mas ela mais que depressa pega o carregador pra não ficar sem brincar.

Como vocês sabem, eu falo inglês fluentemente e de vez em quando eu ensino minha avó a pronunciar certas palavras de forma correta. E tudo começou quando ela passou a ver no canal Universal uma série chamada Medium e sempre quando começava o episódio, minha avó me chamava pra ver com ela e falava de uma forma engraçada. Depois veio Once Upon a Time que ela também não sabia pronunciar, agora o melhor é quando ela fala o nome do Rumpelstiltskin, hahahaha, é muito hilário. Pensando nisso, decidi gravar um vídeo mostrando como ela fala inglês e como minha vovó é engraçada.

Hahahahaha, eu falei que minha avó é hilária, não disse! Hahaha, aqui as palavras:

vovo-falando-inglês-usando-o-tablet-me-identifiquei

E vocês tem algum app que vocês não vivem sem, tipo minha avó com esse caça palavras? Eu confesso que sou mais ligada aos aplicativos de redes sociais e por incrível que pareça não tenho nenhum app de jogo. Vocês tem?

Um beijo dessa que vos fala,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply