Filmes

It: A Coisa ganha cartaz especial para San Diego Comic Con

21 de julho de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Como prometido mais uma notícia que aconteceu na San Diego Comic Con… Por isso, hoje não vai rolar vídeo aqui no blog, mas se quiser ver é só ir aqui na lateral! Mas voltando a SDCC, ontem rolou um painel sobre o filme It: A Coisa, que já teve uma série em 1990 e que foi baseado no livro homônimo de Stephen King.

poster-novo-it-coisa-san-diego-comic-con-me-identifiquei

Na trama de It: A Coisa, um grupo de garotos retorna a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças. No elenco: Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

Em entrevista para a Variety, o diretor Andres Muschietti falou que pretende começar a sequência de It: A Coisa em março de 2018:

“Estamos fazendo isso. Provavelmente teremos o roteiro da sequência em janeiro. Idealmente começaremos a preparação em março. A parte um é apenas sobre as crianças. A segunda será sobre esses personagens 30 anos depois, com flashbacks de 1989, quando eles eram pequenos. Estou muito empolgado que seja para maiores. Não senti que precisava me segurar em nenhum aspecto”.

it-a-coisa-1-me-identifiquei

it-a-coisa-2-me-identifiquei

it-a-coisa-3-me-identifiquei

Confesso que de todos os livros do Stephen King, o único que eu não li foi It: A Coisa e também não vi nada, ou seja, estou ansiosa para ver o filme justamente com a mente aberta e sem ranço nenhum de comparação com as obras antigas. Porque vamos ser sinceras (os), sempre rola aquela comparação entre filmes originais e suas versões mais novas, mas dessa vez eu vou com a mente completamente aberta.

It: A Coisa estreia nos cinemas no dia 07 de setembro.

 Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply