Filmes

Começam as gravações da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

6 de julho de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Já podem surtar de alegria porque as gravações da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram essa semana nos estúdios Warner Bros fora de Londres, onde a saga de Harry Potter foi filmado. Uhuhuhuhu!!! É pra glorificar de pé galera!!!

animais-fantasticos-e-onde-habitam-sequencia-gif-newt-jacob-me-identifiquei

As informações são poucas até o fechamento desse post (que chique, rs). O que sabemos é que Newt Scamander volta para tentar pegar Gellert Grindelwald, o bruxo ruim que foi interpretado por Jonny Depp. Óbvio que quem também retorna é a Katherine Waterston como Tina, Ezra Miller como obscuro Credence, Alison Sudol como Queenie, Colin Farrell como Graves e Dan Fogler que deu vida ao padeiro e empreendedor Jacob. As novidades no elenco ficam por conta da versão mais nova de Albus Dumbledore que será interpretado pelo lindo e divo Jude Law, Callum Turner que dará vida ao irmão do Newt e Zoe Kravits como Leta Lestrange que apareceu muito de relance no primeiro filme.

Jude-Law-Albus-Dumbledore-em-animais-fantasticos-e-onde-habitam-sequencia-me-identifiquei

A sequência mostrará o que acontece em Paris nos anos de 1920 logo depois da captura e posteriormente fuga de Grindelwald. De acordo com a produção da Warner Bros: “Grindelwald reuniu mais seguidores a sua causa (bruxos acima dos trouxas) e os únicos que podem pará-lo são Dumbledore, seu antigo “amigo” e Newt”.

Assim como no primeiro, quem escreveu o roteiro foi a linda, diva, maravilhosa J.K Rowling. David Yates  volta como diretor e já anuncia que a direção será totalmente nova e muito interessante. Outros membros do elenco incluem William Nadylam como um bruxo chamado as Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como uma caçadora de recompensa chamada Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, gerente de um circo de magia e  Kevin Guthrie como Abernathy, que vai dar pinta na MACUSA (Magical Congress of the USA – Congresso Mágico dos Estados Unidos da América).

animais-fantasticos-e-onde-habitam-sequencia-macusa-me-identifiquei

 arrecadou mais de $800 milhões de doláres no mundo inteiro. O segundo filme tem previsão para ser lançado em Novembro de 2018 enquanto os outros 3 outros filmes da franquia ainda não tem previsão de estreia. E assim que começarem a pipocar fotos das gravações, tenham certeza que postaremos aqui! Quem estamos ansiosos? Hahaha.

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply