Beleza

Batalha de Base Baratinha x Cara: Maybelline Fit Me e Mac Studio Fix

24 de março de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Hoje é sexta feiraaaaa! Hahaha… Quem aqui não fica na dúvida na hora de escolher a base perfeita? Por isso fiz uma série de duelos com produtos baratos e caros. E a primeira BATALHA épica vai ser entre duas bases, ambas com efeito matte: Fit Me da Maybelline e Studio Fix da Mac. Vem conferir o vídeo que infelizmente ficou cortado já no final por algum problema do Youtube!

Como vocês viram, usei minha tatuagem no punho para mostrar qual base cobre melhor. E depois de duas camadas foi assim que o mapa mundi ficou:

batalha-base-baratinha-base-cara-me-identifiquei-4

batalha-base-baratinha-base-cara-me-identifiquei-5

Eu já fiz resenha completona da base Fit Me da Maybelline aqui no blog, mas não me canso de falar e escrever: gosto muito desse produto, serve para ir ao cinema, pra gravar vídeos pra vocês, pra usar durante o dia. A base supre bem minha necessidade de ter uma pele leve e coberta ao mesmo tempo. A minha cor é a 230 médio próprio e custou R$36,90 no próprio quiosque da marca.

batalha-base-baratinha-base-cara-me-identifiquei-1

batalha-base-baratinha-base-cara-me-identifiquei-2

Ainda não fiz resenha da base Studio Fix da Mac, por isso vou falar um pouquinho dela aqui: Eu gosto muito dessa base por causa da alta cobertura e da duração dela na pele. Como é produto mais caro, eu sempre deixo pra usar em ocasiões “especiais”, tipo festas, casamentos, baladas, jantares, cinema se depois tiver um after. A minha cor é A55 NW 22 e custou R$125,00 na própria loja da marca. A base é bem pesada justamente por ser de alta cobertura, então deem preferência pra usar ela no frio ou a noite, haha… Sério, no calor pode dar uma leve derretida. Mas no geral eu gosto muito da Studio Fix.

batalha-base-baratinha-base-cara-me-identifiquei-3

batalha-base-baratinha-base-cara-me-identifiquei-6

Pra mim a vencedora foi a Studio Fix da Mac porque cobriu melhor a tatuagem, mas em termos de transferência de produto, a base Fit Me da Maybelline ganha. Mas o que vocês acharam? Quem merece ganhar essa batalha de bases?

Um beijo dessa que escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply