Filmes

Eva Green e Gemma Arterton estrelam filme sobre a escritora Virginia Woolf!

20 de março de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Quem aqui adora os personagens interpretados por Eva Green? Eu particularmente sou hiper mega fã dela. Já vi quase todos os filmes de sua carreira e confesso que estou ansiosa para assistir seu próximo trabalho. Eva dará vida a Virginia Woolf, escritora britânica do século XIX que viveu um romance com a também escritora Vita Sackville-West que será interpretada por Gemma Arterton.

eva-green-interpreta-virginia-woolf-me-identifiquei

O longa vai focar entre os anos de 1927 e 1928, época em que Virginia escreveu Orlando e foi durante esse tempo que Virginia e Vita iniciaram um caso que durou 10 anos de acordo com diários e cartas. Digo caso porque ambas eram casadas, Virginia com Leornad Woolf e Vita com Harold Nicolson. Mesmo após o fim do relacionamento, elas continuaram amigas até o suicídio de Virginia Woolf em 1941 devido a uma severa depressão. Ou seja, já viu que vai ser babadeiro esse longa.

gemma-arterton-interpreta-vita-me-identifiquei

O filme Vita & Virginia terá como base a peça homônima escrita por Eileen Atkins e será dirigido por Chanya Button, com produção de Katie Holly e Evangelo Kioussis. De acordo com Button, a história de amor vai ser visceral, uma exploração vívida de criatividade e uma perspectiva enérgica de uma das mais icônicas escritoras femininas. Infelizmente ainda não há data de estreia para o longa, mas já sabemos que a produção começa na primavera do hemisfério norte, entre março e junho e talvez possa ser apresentado no Festival de Filme de Berlim do ano que vem.

Gemma embora nunca tenha dado vida a nenhuma personagem lésbica, já viveu Maria no filme João e Maria: Caçadores de Bruxas. Mas não é a primeira vez que Eva Green interpreta uma personagem lésbica, já que no filme Sedução, ela é uma professora dos anos 30 que seduz uma de suas pupilas.

Detalhe, as duas trabalharam em 007, enquanto Eva interpretou Vesper Lynd no longa de Cassino Royale de 2006, Gemma deu vida a agente Fields no Quantum of Solace de 2008.

Alguém aqui ficou interessado no longa pra lá de dramático de Virgínia Woolf com Eva GreenGemma Arterton? Já disse anteriormente, estou bem curiosa pra ver como vai ser essa explosão!

Um beijo dessa que vos escreve,

assinatura Natty Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply