Séries

Seis curiosidades sobre Stranger Things!

3 de março de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Vivos e prontos para descansar nesse pós carnaval? O que? Nããão? Ainda vão cair na folia? Arrasaram!!! E pra quem vai ficar em casa, já tem alguma coisa programada? Que tal fazer maratona de Stranger Things, série original da Netflix? Já assistiu? Não tem problema! Dá mais uma olhada nela com outros olhos depois de ver essas seis curiosidades!

Sobre a curiosidade:

1 – Dá pra perceber, né?

curiosidade-1-stranger-things-me-identifiquei

2 – Imagina 1000 crianças como essas:

 curiosidade-2-stranger-things-me-identifiquei

5 – Imagina pagar só $1,00 por um trailer? Exatamente R$3,13 até o fechamento desse post no dia 03/03.

curiosidade-4-stranger-things-me-identifiquei

6 – No final eu achei que ela iria ficar com Jonathan, mas ela acabou terminando com o Steve.

curiosidade-6-stranger-things-me-identifiquei

Enfim, como vocês acham que vai ser a segunda temporada de Stranger Things? Eu acho que vai ser um pouco mais assustadora que a primeira, até porque ao que tudo indica, a série vai mostrar mais sobre o mundo invertido, o que significa que a gente vai ver mais sobre o monstro Demogorgon nomeado assim pelo Mike enquanto eles jogavam D&D (Dungeons & Dragons).

Estou bem animada com a segunda temporada que nem estreou, mas já considero pacas, hahaha… Mas enquanto isso, que tal matar a curiosidade com o teaser que eles soltaram?

https://www.facebook.com/strangerthingsbr/videos/1604511416231248/

Como vocês podem ver, a chamada já começa com crianças e depois começa a ser introduzido imagens nada a ver e depois entra uma música e pronto… Alguém grita o nome da Onze (Eleven). Dai em diante já começa a mostrar o tom dessa nova temporada e comprovando que veremos mais do mundo invertido. No fim aparece um monstro. Seria uma aranha gigante? Possivelmente do tipo que enrola suas presas naquela gosma e as mata?

A segunda season de Stranger Things estreia no dia 31 outubro, coincidentemente com o dia do Halloween. Alguém aqui animada (o)?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply