Beleza

Resenha da base matte Fit me – Maybelline

22 de fevereiro de 2017

Inhai gente linda, tudo bem? Hoje eu vos trago a resenha da base matte da linha Fit Me Maybelline. Eu tenho usado muito e olha… Tenho váááárias considerações a respeito dela. Gosto de usar para sair durante o dia e para gravar vídeos para vocês!

Bem, como eu disse no vídeo, ela é bem fácil de aplicar e espalhar. Por ser líquida, você consegue usar com um pincel, com uma esponjinha ou com o próprio dedo se quiser.

base-matte-liquida-fit-me-maybelline-me-identifiquei

base-matte-liquida-fit-me-maybelline-aplicada-me-identifiquei

A base matte Fit Me promete controlar a oleosidade e reduzir as aparências dos poros e a Maybelline diz que esse produto é a primeira base exclusiva para cada tipo de pele, por isso são 19 cores entre tons claros, médios e escuros. A minha cor é 230, médio próprio e embora ela pareça mais escura que meu tom de pele, eu acho que ele se adapta completamente ao meu rosto.

base-matte-fit-me-maybelline-paleta

Eu comprei a minha no quiosque próprio da Maybelline no shopping, mas vocês podem encontrar nas Lojas Americanas, na The Beauty Box (marca do pincel kabuki que usei nesse vídeo), na Sephora, em farmácias espalhadas pelo Brasil a fora. Já o preço, varia de lugar para lugar, mas o valor médio é de 36,90.

base-matte-fit-me-maybelline-cor-230-me-identifiquei

Bem, vamos aos PONTOS POSITIVOS:

  • Tem textura líquida de fácil aplicação;
  • Por ser bem matte, ela seca muito rápido, então não dá pra demorar, tem que passar e espalhar logo, o que pra mim é bom;
  • Não tem um cheiro ruim;
  • A embalagem em bisnaga é ótima para carregar na bolsa ou em viagens na bagagem de mão;
  • Relação custo benefício = o valor é ótimo para uma base básica.

Agora vamos aos PONTOS NEGATIVOS:

  • Ela não é de alta cobertura como a Maybelline promete;
  • Não segura o efeito matificante por mais de 6 horas, ou seja, não é de longa duração.

Mas no geral? A base matte Fit Me é boa e super vale a pena ter na sua necessaire para uso diário. Vocês gostam dessa base? Ainda estão em dúvida se devem ou não comprá-la? Aqui o antes e o depois:

antes-e-depois-base-matte-fit-me-maybelline-me-identifiquei

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Batalha de Base Baratinha x Cara: Maybelline Fit Me e Mac Studio Fix - Me Identifiquei 24 de março de 2017 at 20:02

    […] já fiz resenha completona da base Fit Me da Maybelline aqui no blog, mas não me canso de falar e escrever: gosto muito desse […]

  • Leave a Reply