Filmes

Snape aprovou esse novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

25 de julho de 2016

Inhai gente lindaaaa!! Eu disse que seria uma overdose de conteúdo sobre a San Diego Comic Con, não disse? Mas isso é bom, né? Afinal a gente pode ficar por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop, ver trailers e teasers de filmes que serão lançados esse ano e ano que vem, além de sneak peek’s das séries que a gente ama, não é mesmo?

O novo filme da escritora J.K. Rowling, primeira de seu nome, mãe de todos os bruxos, lacradora da conta bancária, sambista na cara de todos aqueles que rejeitaram seus livros sobre Harry Potter, roteirista do musical Harry Potter and the Cursed Child e agora criadora de mais uma saga… Hahahahaha… Enfim, rolou na SDCC mais um trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam e quem com certeza curtiu foi o Snape, haha…

snape-aprovou-animais-fantasticos-e-onde-habitam

Na sinopse do primeiro filme da trilogia, o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

O elenco conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterson (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma ChanJon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme que foi dirigido por David Yates. e óbvio que quem assina o roteiro é a diva da J.K (a íntima), rs.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro desse ano, enquanto que o segundo tem previsão para o ano de 2018 e o terceiro para 2020. Quem aqui está super, hiper, mega ansiosa (o) com essa estreia? Quem aqui fica com calafrios e pêlos arrepiados só de ouvir essa trilha sonora majestosa?

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply