Séries

Quanto mais série, melhor!

4 de julho de 2016

Inhai gente linda, tudo bem? Quanto tempo, né mesmo? Cara, eu to muito azarada esse ano… É zica, é gripe tensa, é dor nos olhos… Tá difícil!!! Mas estou aqui viva!!! E para comemorar minha vivacidade, que tal começar com aquela listinha deliciosa daqui do blog com novas séries? Siiiim!!! A lista voltou!!! Assim como eu, Hahaha…

  • The Living and The Dead:

Situado em 1894, o drama misterioso acompanha a vida de um jovem casal que se muda para a rural Somerset para começar uma vida juntos. Mas a presença deles neste canto isolado da Inglaterra começa a desencadear fenômenos sobrenaturais estranhos, inquietantes e perigosos.

  • Dead of Summer:

A série se passa no final da década de 1980, no período de férias escolares durante o verão, e a temporada ensolarada será movimentada em Camp Stillwater, um acampamento de férias do meio-oeste americano aparentemente calmo, onde jovens vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos – e também suas primeiras mortes. Porém, uma antiga e sombria mitologia de Stillwater desperta, e o que era para ser um verão de folia logo se transforma em um período inesquecível de sustos e de terror. Dead of Summer é um programa que mistura gêneros e estilos, enquanto examina a luz e a escuridão de um verão como nenhum outro.

  • Queen of the South:

Remake americano da novela colombiana La Reina Del Sur, a qual era uma adaptação da obra de Arturo Pérez-Reverte. Estrelada pela brasileira Alice Braga, a história acompanha a vida da mexicana Tereza Mendoza, uma mulher que precisa fugir do país quando seu namorado Guero, um traficante, é assassinado. Agora morando nos EUA, ela coloca em prática um plano para acabar com o cartel de drogas que a persegue. Neste meio tempo, ela se torna sua nova líder. No elenco também estão Justina Machado (Six Feet Under, Welcome to the Family), Hemky Madera (Weeds), James Martinez (Breaking Bad, Aquarius), Adriana Barraza, Joaquim de Almeida (24 Horas), Peter Gadiot (Once Upon a Time in Wonderland, Matador), Carlos Gomez (The Glades, Gang Related), Mark Consuelos (Alpha House, Kingdom), Verónica Falcón, Gerardo Taracena e Jon Ecker (Narcos). A primeira temporada contará com 13 episódios.

  • Umbre:

Série romena de drama e humor negro que acompanha a vida de Relu (Serban Pavlu), que leva vida dupla como taxista e cobrador de dívidas e pau para toda obra da máfia romena. Depois de matar acidentalmente um homem, ele passa a sofrer uma crise de consciência, que o leva a tomar a decisão de deixar a vida do crime. Mas nem tudo sai conforme o planejado.

https://www.youtube.com/watch?v=IvkD8g0hR8g

  • American Gothic:

Uma distinta família de Boston tenta se manter íntegra depois que se descobre que o recentemente falecido patriarca da família estava ligado a uma série de assassinatos ao longo das últimas décadas. Para piorar, há uma suspeita crescente de que um cúmplice nos crimes é da família.

  • Uncle Buck:

Baseada no filme de 1989 — traduzido para português como Quem Vê Cara Não Vê Coração — a nova comédia é centrada no tio Buck (Mike Epps, de Se Beber, Não Case!), um homem divertido mas irresponsável, que precisa arrumar um emprego e um lugar para dormir. Por uma feliz coincidência, a babá de seus sobrinhos acabou de deixar o emprego, e seu irmão e cunhada precisam de sua ajuda com as crianças.

bb

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply