Filmes

Saiu o trailer baphônico do filme Assassin’s Creed baseado no jogo do videogame!

15 de maio de 2016

Inhai gente lindaaaa!!! Tudo bem? Quem aqui curte vídeo game? Confesso que não sou lá chegada a esses jogos, mas curto muito as histórias e dos gráficos de alguns. Mas gosto quando um game acaba virando filme, popularizando a história e até incentivando mais pessoas a jogarem também. E com Assassin’s Creed, confesso mais uma vez, rs, que tenho um certo apreço pois gosto desses assuntos como os cavalheiros templários e a história da família Bórgia por exemplo.

Para esse filme, a história vai focar no Callum Lynch (Michael Fassbender) que descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

Como vocês puderam ver, luta é o que não vai faltar, né? Eu nunca joguei Assassin’s Creed, mas já vi alguns game plays e pelo pouco que vi, achei que tá bem fiel ao jogo. Tem cenas aéreas, tem lâminas retráteis e muita luta. Além de Michael Fassbender, o longa tem no elenco Marion Cotillard, que atuou em A Origem e em Piaf. Já a direção é de Justin Kurzel, de Os crimes de SnowtownMacbeth: Ambição e Guerra protagonizado por que? Isso mesmo, Michael Fassbender e na trilha sonora, o polêmico Kayne West.

assassins-creed-cartaz

E não para por ai não, em Junho estreia Warcraft, outro longa baseado em jogo. Pra quem não sabe, um dos percursores a fazer isso foi Mortal Kombat, que vamos falar a verdade, o primeiro foi bom, o segundo, aff, sem comentários. Seguindo essa onda, o mundo cinematográfico teve Tomb Raider: Lara Croft estrelada pela diva e linda da Angelina Jolie e que agora ganhará vida pelas mãos de Alicia Vikander, atriz sueca conhecida no filme A Garota Dinamarquesa. Isso mesmo, assim como no Jogo que teve um pequeno reboot, o filme da heroína arqueóloga também vai ganhar uma nova versão.

filmes-inspirados-em-videos-games

Assassin’s Creed estreia nos EUA em dezembro desse ano, mas em terras brasileiras só em janeiro do ano que vem (2017). Me digam aqui nos comentários o que vocês acham quando os filmes se originam de vídeo games. Vocês gostam?

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply