Beleza

Deixe suas pernas turbinadas com o Pernas Maravilhosas!

3 de maio de 2016

Inhai gente lindaaaaa!!! Tudo bem? Queria compartilhar com vocês um produto que tenho usado muitoooooo e que sei que pode ajudar muita gente… Antes que vocês pensem, isso não é um post pago, rs. Bem, tenho usado muito o Pernas Maravilhosas nas partes inferiores do meu corpo (coxa, pernas e peito do pé) e tenho gostado muito. Basicamente ele funciona como uma base que dá um efeito photoshopado. Nãããão, ele não trata nenhum problema de pele, é simplesmente uma base. Fiz um review mega completo aqui nesse vídeo.

Como vocês puderam ver, é bem fácil aplicar o Pernas Maravilhosas, é só agitar, dar uma distância de 10 cm e aplicar nas pernas. Passe uma vez, esfregue e passe mais produto. Assim dá pra conseguir uma cor uniforme. Ele vem em duas cores: Bege claro e Bege escuro (no vídeo eu disse bege marrom, mas óbvio que fiz ALOUKA, ahaha).

pernas-maravilhosas-resultados

Pernas Maravilhosas é da Palterm que já tá há um tempo no mercado e pode ser encontrado em farmácias, em lojas de beleza e em lojas de sapatos com uma média de R$45,00. Tenho usado frequência porque gosto de usar vestidos e como sou extremamente estabanada, vivo largando pernas e braços pelos portais, pelas estantes, pela escrivaninha e por ai vai… Hahahaha… Sou dessas!!! Uma verdadeira estabanada, triste realidade…

pernas-maravilhosas-maquiagem-para-pernas

Quer saber outro motivo pelo qual adorei essa “base”? Sempre transpirei muito e mesmo no calor do Rio de Janeiro, leia-se Hell de Janeiro com 40° graus, o produto segura meu suor, o que é M-A-R-A e não escorre nem nada, hahaha…

swatch-pernas-maravilhosas

swatch-pernas-maravilhosas-maquiagem-para-pernas

Bem, gente, espero que tenha ajudado aquelas e aqueles que ainda tinham dúvida sobre o Pernas Maravilhosas! Deixem aqui nos comentários se vocês já usaram, se gostaram ou se vocês usam algum produto similar, eu vou adorar comprar as nossas respostas, rs…

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply