Filmes

TOP 5 Mulheres badass dos filmes!

8 de março de 2016

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Primeiramente PARABÉNS a TODA e QUALQUER MULHER, seja você menininha de 6 anos, você jovem de 23, você madura de 65, você operada… Segundo, vamos ao vídeo de hoje com um TOP 5 explosivo com mulheres badass dos filmes!!! Escolhi essas personagens femininas porque além de serem mulheres, claro, rs, dã, todas mostram fibra e vontade de viver, lutam pelo que querem, correm atrás e não ficam na sombra de um homem!!! Então vamos ao nosso TOP 5?

Mais uma vez quero desejar muita maquiagem, muito cabelo lindo, muitas coleções de esmaltes e sapatos… Mas na verdade, meu desejo vai além disso, eu desejo que mais e mais mulheres corram atrás dos seus sonhos, que tenham fibra para lutar pelo que querem, que chorem com vontade, riam com sinceridade e que tenham confiança em vocês!

feminismo

E sobre o que falei no vídeo, não vou escrever sobre o feminisno, hoje, rs. Mas é só pra lembrar que MULHER não é OBJETO e não é porque ela está sozinha, pelada, de saia curta, de top, de vestido marcado, de sapato largo, com vestido longo, com cabelos lisos, cacheados, rastafari, com tatuagem, com piercing, virgem, lésbica, bissexual que ela esteja pedindo que lhe assaltem, que lhe agridam, que lhe violentem e que lhe matem! Vivemos numa sociedade, teoricamente, livre, logo, toda mulher tem o DIREITO de ser o que quiser, vestir o que bem entender, sair com quantos, pra onde e com quem ela quiser. E para aquelas mulheres que sofrem algum tipo de violência doméstica, por favor, DENUNCIEM, o telefone da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 funciona 24 horas por dia, todos os dias na semana. Para mais informações, cliquem aqui!

E ai, gente, gostaram da minha seleção? Não? Não tem problema, deixa aqui embaixo como você montaria o seu TOP 5 de personagens femininas muito fodas no cinema. Vou adorar ter indicações de outros filmes, especialmente com personagens fortes. Vale lembrar que não escolhi nenhuma super heroína porque somos tão badass que não precisamos de super poderes certo, mulherada linda?

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply