Viagens

E todos os caminhos te levam De Mala na Mão por Curitiba!!!

29 de janeiro de 2016

Inhai queridas e queridos, tudo bem? Animados pro final de semana? Espero que sim!!! Dando continuidade a minha viagem, no episódio De Mala na Mão por Curitiba, vocês vão ver no vídeo uma looooonga caminhada!!! Tudo porque eu fui em vários lugares…

Como vocês puderam ver, fui no Jardim Botânico com entrada gratuita e por falta de sorte, justamente nesse dia, na segunda, a estufa estava fechada por motivos de limpeza… Só não fiquei tão chateada assim porque lá tem muito mais a ver, como um espaço bem fofo que usa quatro dos cinco sentidos que temos pra proporcionar aos visitantes uma experiência muito mais interativa. Lá, você pode cheirar, ouvir, sentir e tocar plantas, folhas, ervas… É muito legal.

de mala na mão por curitiba jardim botânico

De lá, eu e a Cibeli, a menina de São Paulo que conheci no Knock Knock Hostel, pegamos o ônibus linha turismo e por sorte, conseguimos ficar no segundo andar do busão sem teto e fomos para o teatro Ópera de Arame/Pedreira Leminski. Eu tentei ao máximo gravar todos os pedacinhos dos lugares que eu fui com o intuito de mostrar tudo que eu via, sabe, como se vocês estivessem lá comigo…

Bem, de lá nós pegamos o ônibus e fomos para o Parque Tanguá, que é imeeeeeenso e muito, muito, muito lindo!!! Ele é tão grande, que indico a separar um dia só pra conhecer ele. E depois sair de lá, ir pro Bosque do Papa e depois pro Museu do Olho, por exemplo, já que fecha as 20 horas. Mas enfim, voltando ao Parque, eu adorei aquele lugar… É incrível, tem vários visuais legais pra fazer fotos, vídeos ou simplesmente, sentar e admirar…

de mala na mão por curitiba parque tanguá de mala na mão por curitiba viagem

Como estava tendo greve de ônibus que começou no domingo e continuou a se estender na segunda, nós pegamos a linha turismo que também estava em greve e só tinham 5 funcionando, decidimos voltar para o hostel e fui descansar e curtir a noite com a galera.

Espero muito que vocês estejam gostando da série De Mala na Mão por Curitiba!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply