Séries

Fuller House já tem trailer e data de estreia na Netflix!!!

27 de janeiro de 2016

Inhai gente linda, td bem? Todo mundo já sabe que  Três é demais vai estrear, certo? O que? Não? Como assim? Ok, não tem problema… A diva e poderosa, Netflix, reuniu a galera inteira de Full House para um spin off. E já explico o porquê de ser considerada como tal. Mas primeiro preciso dizer que as únicas que não marcarão presença são as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que deram vida a caçula da família, Michelle. Uma pena pois seria muito legal ver John Stamos (Tio Jesse), também produtor do novo programa, Bob Saget (Danny), Lori Loughlin (Rebecca), Dave Coulier (Joey), Scott Weinger (Steve Hale), Blake, Dylan Tuomy-Wilhoit (os gêmeos Nicky e Alex) e as gêmeas juntas.

fuller house sem irmãs olsen

Pronto, dito isso, posso dizer que Fuller House é um spin off pelo simples motivo de que os personagens não são os mesmos. Ai vocês ficam me xingando muito no twitter: Miga sua loca, claro que são! Na verdade os personagens são os mesmos sim, mas há uma inversão da trama quanto a quem é o principal, o secundário e por ai vai. No seriado que a gente via, Três é demais, tinha como foco Danny, o pai viúvo de três meninas, ao passo que nessa “versão”, a personagem principal é a DJ, filha mais velha de Danny. Sim, a história é a mesma, responsável viúvo com filhos pra criar e uma porção de personagem secundário para ajudar a cuidar das crianças e para rechear a história.

fuller house elenco

Nessa primeira temporada, a história mostra a veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco e para ajudá-la, sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie (Jodie Sweetin) junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy (Andrea Barber) e sua filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J que é mãe do rebelde J.D., de 12 anos, do neurótico Max, de 7 anos, e de sua nova cria que está a caminho.

Fuller House estreia sua primeira temporada com 13 episódios na Netflix no dia 26 de fevereiro. Alguém aqui hiper ansiosa (o)? Confesso que super estou, afinal Full House fez parte da minha infância juntamente com Punk, a levada da Breca… Nossa, me senti velha agora… Melhor parar por ai e deixar vocês com um vídeo dos bastidores da série.

Ah, estão participando do sorteio de aniversário de 1 ano do blog? Não? Então clica aqui e saiba como participar e quem sabe ganhar um desses três prêmios… Fiquem ligados!!! E não deixem de assistir Fuller House na Netflix assim que estrear!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply