Viagens

E o terceiro episódio De Mala na Mão por Curitiba já está no ar. Vem conferir!!!

26 de janeiro de 2016

Inhai gente lindaaaa, tudo bem? Hoje trago pra vocês mais um episódio da série De Mala na Mão por Curitiba!!! Uhuhuhuhuhu… Siiim, ainda vão ter mais dois posts sobre a capital paranaense!!!! Confesso que curti tanto que já chamo de Londres brasileira, haha… Na verdade uma Londres mais calma, mais barata e sem metrô, até porque Curitiba é muito pequena e os ônibus e os tubos são bem funcionais! Mas voltando ao vídeo!!!

Como vocês, puderam ver, eu primeiro fui na feirinha que acontece no Largo da Ordem, pra quem não sabe onde fica, basta assistir a esse vídeo aqui onde eu mostro o largo e o cavalo babão. Bem, na feirinha você encontra de tudo, comida típica italiana, polonesa e ucraniana, artesanato, roupas de lá, bijus e até roupinhas pra gato e cachorro. óbvio que fiz a farra por lá, mas infelizmente não consegui gravar porque estava chovendo muito e segurar sacolas, pagar as pessoas, gravar, segurar guarda-chuva e câmera era um pouco demais pra uma pessoa só.

Segui a pé até a Praça Tiradentes, peguei o ônibus da linha turismo e saltei no Museu Oscar Niemeyer também conhecido como MON ou carinhosamente apelidado pelos curitibanos como Museu do Olho. A entrada está R$9,00 a inteira e lá tem meia entrada para estudantes e idosos. Deu pra ver que é bem pequeno, mas gostei muito dos artistas e das instalações. E o melhor de tudo é que há 2 minutos a pé, você consegue chegar ao Bosque do Papa/Memorial Polonês, que é lindo!!! Apaixonada pelas casinhas polacas! Hahaha, como se trata de um bosque, é gratuito. Alias, todos os parques e bosques são de graça, o que é maravilhoso para o nosso bolso, rs.

de mala na mão por curitiba domingo

Como já estava tarde e chovendo horrores, peguei o busão turístico e fui para o hostel, assim foi bom que pude descansar para segunda-feira. Ai vocês me perguntam: O que tem segunda-feira? Aguardem até sexta pra saber!!! Hahahaha…

Só posso contar que o quarto episódio da série De Mala na Mão por Curitiba está imperdível!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply